terça-feira, 6 de janeiro de 2015

RPG Pará o Mundo Místico (parte 5) Autor Sebastião Pereira Viana Júnior ATENÇÃO: Não tenho objetivo de fazer plagio faço alguma citações, mas cito os autores do texto. Quanto aos personagens eles estão registrado na Biblioteca Nacional qualquer reprodução é crime.




Shaiany

Nível:                 00/00/0000
Idade:
Espécie: Indígena místico feminina
Sociedade  dos Cacicados

HISTÓRICO:



Terra das Amazonas: ( Localização Amiliber). Essa comunidade de extrema guerreiras e belas possuem o talismã Muiraquitã a qual receberam mais poderes é igual a inteligência de Joy Salinas, dotando elas de poderes e habilidades. São extremamente organizadas nas batalhas. Algumas com poderes de cura outra com ataque  etc.   Vivem na floresta armadas até os dentes, alcançaram um grau de sofisticado de tecnologia, com arco e fecha, tacape  e escudo, são extremamente poderosas, e vivem isoladas da civilização  e são adversárias a altura para qualquer um. A comunidade está dividida uns querem se aproximar da (UP) União pelo Pará outras não. Elas tem uma comunidade indígena mas vivem isoladas, essas guerreiras fazem visita aos seus amados e escolhem as integrantes minuciosamente, para fazerem parte da ordem.  
Elas possuem o amuleto Muiraquitã. Esse amuleto também está nas mãos das amazonas e algumas etnias: A lenda do Muiraquitã é considerada um verdadeiro amuleto da sorte, que consiste num sapinho feito de pedra ou argila, geralmente é de cor verde, pois era  confeccionado em jade. Os indígenas contam a seguinte lenda: que estes batráquios, eram confeccionados pelas índias que habitavam as margens do rio Amazonas. As belas índias nas noites de luar em que clareava a terra se dirigiam a um lago mais próximo e mergulhavam em suas águas retirando do fundo do lago bonitas pedras que modelavam rapidamente e ofereciam aos seus amados, como um verdadeiro talismã que pendurado ao pescoço levavam para caça, acreditando que traria boa sorte e felicidade ao guerreiro. Conta à lenda que até nos dias de hoje muitas pessoas acreditam que o Muiraquitã trás felicidade é considerado um amuleto de sorte para quem o possui. O Muiraquitã apresenta também outras formas de animais, como jacaré, tartaruga, onça, mas é na forma de sapo a mais procurada e representada por ser a lenda mais original.
Em suas lutas, proporcionado pelo poder do Muiraquitã elas trabalham e conjunto, dependendo do que o talismã lhe proporciona eles vão agir nas lutas de acordo com a sua  habilidade, se for poder de cura, elas ficam na retaguarda, se for de magia elas ficam no ataque, se for de oferecer proteção, elas se colocam estrategicamente para favorecer as outras e assim por diante. Utilizam todo um esquema, bem elaborado e treinado.

Hyana

Nível:  50                                                      10/07/2009
Idade: 29
Espécie: Amazona mística
Comunidade; Terra das Amazonas.

HISTÓRICO: A amazona da lança mortal é uma grande guerreira amazona, também possui o talismã a proteção do Muiraquitã. Ela quer a comunidade de amazonas mais próxima de (UP)  União pelo Pará.  É uma rebelde ela é a favor da expansão territorial máxima, dos territórios das amazonas, de aparência exótica, seu muiraquitã lhe proporciona poder de cura por isso não participa muito das batalhas.




Nayara Dalã


Nível:  50                                                     03/09/2007
Idade:
Espécie: Amazona mística
Comunidade; Terra das Amazonas.

HISTÓRICO: Uma guerreira amazona armada até os dentes, com escudo e tacape cabelo azul e um cordão de muiraquitã, que lhe dá força e proteção, também e também como diz a lenda em busca da felicidade. Embora exista alguma resistência entre as amazonas que querem a comunidade autônoma.




Oan Alan

Nível:  40                                                     15/03/2004
Idade: 36 Mestra Guerreira   formada
 na (UP)   
Espécie: Amazona  mística
Comunidade; Terra das Amazonas.

HISTÓRICO: Poderosa guerreira  das flechas e dos talismã, ela é brava guerreira, ela tem formação especifica para mestre guerreira na (UP) União pelo Pará, por isso pode ser mestra dos jogadores já que a (UP) exige formação dentro da comunidade.



Pampa Rio

Nível: 50                                                      04/01/2004
Idade: 42
Espécie: Amazona mística
Comunidade; Terra das Amazonas.

HISTÓRICO: Defensora da tradição amazonas de  viverem isoladas, possui poderosos arcos e flecha capaz de atordoar qualquer  oponente.  



Paula Diocesano

Nível: 20                                                      21/05/2011
Idade: 25
Espécie: Amazona mística
Comunidade; Terra das Amazonas.

HISTÓRICO: Ela vêem de uma cultura religiosa na terra carnal, que a deixou impressionada, em suas viagens, por isso adotou esse nome sacerdotal católico, mas continua sendo uma amazona guerreira e muito valente.

Amã

Nível:  20                                                      21/09/2011
Idade: 25
Espécie: Amazona mística
Comunidade; Terra das Amazonas.

HISTÓRICO: Cultua o Sol e a Lua em suas vestimentas, é a médium guru que é consultada para as batalhas, ela faz rituais e invoca visões exotéricas do Deus Sol e da deusa Lua auxilia as irmãs nas batalhas.

Yana Rio

Nível: 25                                                      08/04/2008
Idade: 27
Espécie: Amazona mística
Comunidade; Terra das Amazonas.

HISTÓRICO:é uma amazona de poder de cura, é altamente defensora da comunidade e sonha um dia passar para o status de poder de guerra para ir as batalhas.   











































































































































ORGANIZAÇÕES,  REDES, ASSOCIAÇÕES, CLUBES ETC.


Associação dos Heróis Libertadores (AHL): (Localização Sabemot). Outra comunidade preocupada como bem estar do mundo místico são heróis prontos pra qualquer hora, diferente dos heróis avulsos eles mantém uma ordem e ajudam os jogadores em missão. Eles não têm muito pode de cura. São contra qualquer tipo de guerra.


Chun Lã

Nível: 35                                                       15/04/2002
Idade: 36
Espécie: Humana   Feminino
Comunidade: Associação dos Heróis Libertadores

HISTÓRICO: Pertence a uma comunidade sem maiores proporções de poder, tradicionalmente suas roupas pertencem a uma hierarquia. Também pode ajudar as pessoas em missões e dá uma força a Joy Salinas na luta pela liberdade de todos.  Pode se juntar a ele um dia. Não pode confrontar grandes vilões por causa de suas limitações é mestra, mas não possui cristais de quartzo,nem da inteligência. Mas espera alcançar altos nveis com seu próprio esforço.                                                                          

Chacar

Nível: 80                                                       16/09/2001
Idade: 39      É um Pajé
Espécie: Duplac  Feminino
Comunidade: Associação dos Heróis Libertadores

HISTÓRICO: Indígena herói (do folclore brasileiro) é um índio herói, no jogo ele ajuda as pessoas, e é uma força mística com poderes e encantamentos que o fazem ser uma bos ajuda para os jogadores ele vigia  Amazônia.

Coposula

Nível: 60                                                       06/02/2000
Idade: 30
Espécie: Duplac     Feminino      Mestra Duplac
Comunidade: Associação dos Heróis Libertadores

HISTÓRICO: Essa poderosa duplac mestra e dama de ferro da rainha Duplac, vive a espreita de Joy Salinas, e dos movimentos contra a rainha, a mando da rainha, espionando os seus passos, mas enquanto a conivência é mantida ela vai lutar ao lado dele pela ordem, é uma heroína sem igual. E faz parte da dessa comunidade importante é poderosa e mestra.

Cabano Paraense

Nível: 80                                                     09/03/20214
Idade: 36
Espécie: Humano    Masculino     Mestre
Comunidade: Associação dos Heróis Libertadores

HISTÓRICO:  Alem se  importar com as pessoas do mundo místico ele faz oposição a Joy Salinas. E ao tipo de vida que as pessoas levam naquela comunidade. Sem religião principalmente e a sua maior critica que ele faz. Ele é oposição, mas não se aliaria ao mal contra a (UP) União pelo Pará. Este é cabano um herói nacionalista.


Homem Amazônico

Nível: 80                                                      26/07/2008
Idade: não se sabe
Espécie: não se sabe  Masculino  Mestre
Comunidade: Associação dos Heróis Libertadores


HISTÓRICO:  Vive pelo mundo místico salvando as pessoas, os necessitados persegue os vilões, e ajuda os bons. É muito independente não segue ideologia nenhuma apenas quer as pessoas livres. Esse poderoso herói possui poderes de água e terra, não gosta muito da ideologia da (UP) mas não bate de frente. Ele possui um cristal de Quartzo no peito.


Nayara Mauá

Nível: 60                                                       28/07/2003
Idade: 30
Espécie: Amazona   Feminino  Mestra
Comunidade: Associação dos Heróis Libertadores e
Terra das Amazonas

HISTÓRICO: Ela é a reencarnação de todas as mulheres que se fundiram num único corpo e espírito feminino, vitimas de de um massacre feito por Joy Salinas a uma cidade onde imperava o mal. Os seres masculinos se perderam ou reencarnaram, mas os femininos juraram vingança e se fundiram, com a alma mais vingativa entre os seres místicos. Esse era o plano, mas os espíritos da Amazônia não permitiram e colocaram a mais pura indígena mística. Nessa fusão  surgiu Nayara Mauá, essa Amazona poderosa, que ainda desconhece a sua historia mas um dia será revelado, será que ela vai buscar vingança, contra o algoz daqueles espíritos malignos femininos, que lhe proporcionaram tanto poder. Atualmente ela luta contra a Liga do Mal.  Poderes:  1-Super Sequencia de golpes físico,2- Reprodução de poderes inimigos (É através de olhar o poder do inimigo),3- Sentir ataque surpresa,4- Mudança de tamanho,5- Fazer os inimigos dormirem,6- Transformar em animal,7- Controlar animais,8- Super velocidade,9- Manipulação e produção de água,10- Camuflagem,11- Analise de Inimigo mede a força dele, se é mais forte que você
 


Negrool

Nível: 60                                                       14/07/2011
Idade: 38
Espécie: Duplac  Masculino  Mestre
Comunidade: Associação dos Heróis Libertadores

HISTÓRICO: Negrool é um herói que teve treinamento na (UP), chegando ao status de mestre, mas hoje esse titulo não vale para os integrantes da (UP). Ele resolveu fazer oposição a comunidade e Joy Salinas porque se aprofundou nos estudos da comunidade e não gostou. Perdeu o direito de usar a inteligência mas ainda continua poderoso. Entrou para a associação para ajudar pessoas. 


Aimoré

Nível: 80                                                      29/04/2012
Idade: 35
Espécie: Humano Índio  Mestre e Pajé
Comunidade: Associação dos Heróis Libertadores

HISTÓRICO:Esse herói indígena faz parte da associação a muito tempo, chegou jovem além de ser um pajé e poder invocar os caruana e deuses e girador,  ele tem o poder de cura e é mestre e bastante poderoso.






Associação dos Mestres Espiritualistas Universal: (Localização Belnente) Aqui nessa associação é de muito conhecimento e espiritualidade, Ela é reconhecida por todas as comunidades, se graduar aqui é será reconhecido como Mestre Espiritualista. Eles podem não ser muito forte, mas tem muito conhecimento na espiritualidade. Eles tem um conflito com a comunidade  Rumo  luz Suprema. Existe uma graduação aqui reconhecida pela entidades do Encanti.


Aquáuas Jabuti

Nível: 20                 
Idade: 71                    Mestre  Médium
Espiritualista Universal
Espécie: Indígena     Masculino
Comunidade: Associação dos Mestres
Espiritualistas Universais

HISTÓRICO: Esse mestre indígena faz parte da associação a muito tempo, com o intuito de se comunicar com os grandes espíritos e ensinar novos adeptos, acredita que a reencarnação é a chave da evolução humana.

Lucio Flavio Souza

Nível: 25                 
Idade: 62                      Mestre  Médium
Espiritualista Universal
Espécie: Indígena     Masculino
Comunidade: Associação dos Mestres
Espiritualistas Universais

HISTÓRICO: outro mestre muito requisitado na arte da espiritualidade, assim como todos ele sabe do conflitos do mundo místico, e não descarta  ficar do lado do mais forte.



Samila Bastista 

Nível: 10                 
Idade: 37   Mestre  Médium
Espiritualista Universal
Espécie: Humana  Feminino
Comunidade: Associação dos Mestres
Espiritualistas Universais

HISTÓRICO: Iniciada desde a infância. Por isso sedo alcançou esse status, e a confiança da entidades por sua dedicação. Essa grande mestra espiritualista, de cabelos pretos e pele branca, trabalha em prol de formar mais e mais aprendizes na arte espiritualista, mesmo que eles não alcance o status de universal. Foi a mestra de Joy Salinas na arte espiritual.




Clã Açu: Uma família que espalhou o terror, a chamada ordem da espada negra, hoje eles vivem a espreita querendo uma oportunidade de voltar ao poder


Jacira Açu

Nível: 35                                                       03/12/2014
Idade: 35  Profissão:
Espécie: Índia Místico  feminino
Comunidade: Clã Açu


HISTÓRICO: Esposa de Kau Açu, a primeira dama do regime de terror, quem contestava sofria até a morte. Depois do fim do regime, ela foi levada para longe não foi capturada, agora aguarda o retorno triunfal do marido e do Clã.



Tanha Açu

Nível: 35                                                       29/11/2014
Idade: 33  Profissão:
Espécie: Índia Místico  feminino
Comunidade: Clã Açu


HISTÓRICO: A esposa do irmão de Kau -Açu, fiel em seu regime, ela esteve do lado em todos os momentos, e espera o retorno dos irmãos ao poder, para ser a dama de ferro do regime.

Ganga Açu

Nível: 35                                                       30/12/2014
Idade: 37  Profissão:
Espécie: Índia Místico  Masculino 
Comunidade: Clã Açu


HISTÓRICO: O irmão fiel, foi o braço direito e serviu com muita maldade o regime, da espada negra. Ele é casado com Tanha Açu


Kau Açu

Nível: 90                                                       30/12/2014
Idade: 55  Profissão:
Espécie: Índia Místico  Masculino 
Comunidade: Clã Açu


HISTÓRICO: Um índio místico que empunhou com mão de ferro, a ordem da espada negra, foi derrotado por Joy Salinas agora vive a espreita de uma oportunidade para retornar, ao trono  e ao seu regime de terror é casado com Jacira Açu





Fraternidade das Duplac Femininas (FDF): (Localização Depar). Aqui a cultura permanece a rainha comanda as fêmeas da espécie, sua ideologia é todas unidas para defender a rainha. Por seguir essa cultura não significa que os sexos são separados é só um ritual religioso de divisão de gênero mas levam a sua vida normal.

Alanak

Nível: 35                                                       21/02/2011
Idade: 37 Profissão: Supervisora de Contas
Espécie: Duplac  Femininas
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO: Como todas as sósias da rinha ela tem a mesma idade, mas não a mesma ética essa é uma traidora, pagando ela fornece a informação que quiser contanto que ela tenha conhecimento, não interessa para onde vai a informação “dinheiro na mão calsinha no chão”.  É uma mercenária, que espiona secretamente a rainha, para os generais e para quem pagar mais. Altura 1,74.

Coposula

Nível: 60                                                       06/02/2006
Idade: 43  Profissão: Perita em espionagem
e tecnologia bélica e Recursos Humanos
Espécie: Duplac  Femininas
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO: Fidelidade e força, são características dessa Duplac feminino, que é uma das mais poderosas fêmeas do mundo místico, ao lado de Nayara Mauá e Márcia Salinas. É mestra de Coposula Maliciosa e irmã.  Altura 1,64

Coposula Maliciosa

Nível: 30                                                       24/07/2001
Idade: 30  Profissão: Professor de Veterinária
Espécie: Duplac  Femininas
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO: O nome é sua característica nas lutas e batalhas, devido a sua forma estratégica de lutas, e de derrotar os adversários. Tem 1,70 de altura.

Firman

Nível: 45                                                       23/03/2003
Idade: 63  Profissão: Radialista
Espécie: Duplac  Feminino
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO:  Uma quase mestra ajuda nos ensinamentos da rainha, não me tão forte quanto Coposula, e Márcia salinas e Nayara Mauá, mas é respeitada por estar quase alcançando o nível para se  tornar mestra. Altura 1,92.



Foster

Nível: 15                                                       00/00/000
Idade: 19  Profissão: Professora  de Ética
Espécie: Duplac  Femininas
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO: Mas uma jovem exótica  verde na fraternidade, para ela Joy salinas é um monstro demoníaco  e uma ameaça.Altura 1,62.


Jakes

Nível: 20                                                       09/03/2002
Idade: 32  Profissão: Professora de Ensino Religioso
Espécie: Duplac  Femininas
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO: Uma duplac que vive viajando, entre o mundo místico e a terra carnal, é a embaixadora da rainha.Altura 1,80.


Lana

Nível: 30                                                       29/03/2003
Idade: 36  Profissão: Professora de matemática
Espécie: Duplac  Femininas
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO: Uma guerreira que levita, elça é a favor de um regime de forla, para ofuscar  a ameaça comunista e a expansão das sociedades comunais e socialistas e comunistas.Altura, 1,70.

Luana

Nível: 10                                                       24/12/2002
Idade: 21  Profissão: Geógrafa
Espécie: Duplac  Femininas
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO: Uma das mais novas componente da fraternidade, convidada pela própria rainha, devido a sua grande busca  de ajudar as pessoas, com trabalhos voluntários. 



May

Nível: 10                                                       24/12/2002
Idade: 21  Profissão: Técnico em Enfermagem
Espécie: Duplac  Femininas
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO:  A sósia fiel, de vestimentas vermelhas é desconfiada da fidelidade de Alanak. Elas tinha um plano de usar a fusão tripla, mas não conseguiram sincronia.



Narakatu

Nível: 50                                                       02/02/2003
Idade: 56  Profissão Empreendedora de alimentos
Espécie: Duplac  Feminino
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO:É a mestra de Coposula, mas foi superada em força e poder. Mas ainda dá dicas para ela, ela é contra o conflito no reino, e  a favor que continue a monarquia da rainha Uma, e seus descendentes.

Natal

Nível: 45                                                       04/02/2004
Idade: 20: Profissão: Artes Plásticas e musica
Espécie: Duplac  Feminino
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO: É uma exótica Duplac, voltada para as artes e musica, ela é contra o arrebatamento de humanos por Joy Salinas, para ela quando o desencarna ele tem que voltar para a sua espécie de origem, ela faz critica a ele.Altura 1,64.

Paloma

Nível: 20                                                       24/12/2002
Idade: 38: Profissão: Professora de
Estética e Cosmetologia
Espécie: Duplac  Feminino
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO: A posição dela é que os espíritos usem o corpo humano para conviver de forma  feliz, com outros seres místicos, já que em seu estado natural elee não podem se relacionar. Tem 1,72 de altura


kamila

Nível: 25                                                       01/09/2002
Idade: 33  Profissão: Químico Industrial
Espécie: Duplac  Feminino
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO:  Essa sonha em habitar o corpo humano, por acreditar e achar ele ser formidável, mas ela é a favor da formação de uma colônia de Duplac encarnados no corpo humano. Altura 1,78.



Kamilly

Nível: 40              00/00/0000
Idade: 33
Espécie: Duplac  Feminino
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO:  É uma sósia da rainha uma serve de proteção é fiel e bem treinada na arte de proteger a rainha, ele não precisa ser muito poderosa basta saber se comportar como a rainha quer. Junto com a rainha ela está unida da luta das fêmeas contra os complôs que estão se armando contra a rainha. Ao seu lado ela deve ter fêmeas bem treinadas e forte.




Sulo

Nível: 45                                                       04/02/2004
Idade: 28
Espécie: Duplac  Feminino
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO: A sósia vermelha da rainha Una, é infiltrada para fornecer informações a ela caso ela não consiga impedir os golpes que estão por vir pelo menos antecipar a fuga é necessário para manter a herdeira viva.


Una  (Rainha)

Nível: 30                                                      12/11/2003
Idade: 25 Profissão: Administração  e socióloga
Espécie: Duplac  Feminino
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO: É a líder maior das fêmeas do reino dos Duplac, e trabalha arduamente para manter a ordem aliada de Joy Salinas, em sua personalidade é forte, e poderosa, tem rajadas de fogo, e é defensora do reino.  Ela suspeita de complô de generais e da existência de uma organização secreta querendo derrubar seu reinado. Luta contra o decreto (fim da herança) que proíbe ela de se casar e ter herdeiros feito por militares. Realmente ela tem muitos problemas em seu reinado, inclusive correndo risco de vida.
Com uma gestão conturbada ela tem vários problemas, proibida de expandir os seus descendentes, e vivendo sob a sombra de possíveis golpes de generais. Ela fez um triunvirato com Onçana e Joy Salinas, Mas Onçana é espiã causando assim, uma instabilidade nessa união, só lhe resta esperar de Joy salinas alguma proteção, e de sesu súditos fieis.



Zenon

Nível: 20                                                       12/11/2003
Idade: 33  Profissão: Professora de Agronomia
Espécie: Duplac  Femininas
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO: Foi uma Duplac apropriada pelo  ESPIRITO DO CAPITALISMO,  em sua vida carnal em troca de promessas de fama e dinheiro, mas foi libertada pelo SPECTRO DO COMUNISMO. Hoje se dedica a divulgar o perigo do Espírito do Capitalismo,  junto com uma ONG.



Nível: 20                                                       00/00/2008
Idade: 26  Profissão:
Espécie: Duplac  Femininas
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO:

Nível: 35                                                       00/00/2008
Idade: 26  Profissão:
Espécie: Duplac  Femininas
Comunidade: (FDF) Fraternidade das
Duplac Femininas

HISTÓRICO:


Guardiões da Amazônia: (Localização Encanti) É uma “ordem”, não constituem uma sociedade ou comunidade são  seres encantados que podem ajudar os humanos, também pode desajustar a realidade se sua estrutura for comprometida, vivem a resguardar a floresta, e podem ser invocados por jogadores perdido  ou em dificuldades, eles vão para a luta direto ajudando os jogadores. Geralmente tem formas e nomes  de indígenas, mas são seres encantados. Escolheram essa forma por causa de sua origem  indígenas, passaram ao status de encantados porque se transformaram, e não passaram pela morte . Aparentam ser mais velhos, mas quando são derrotados sempre voltam para seu lar, para retomar a sua missão.

Abaçaí

Nível: 40                                                       28/07/2014
Idade: 56
Espécie: Guardião da Amazônia - Masculino
Comunidade: Guardiões da Amazônia

HISTÓRICO: Significado do nome Homem de respeito. Esse guardião que foi um indígena poderoso agora tem por objetivo guardar os seres encantados e do mundo místico faz aparições na Amazônia, e foi mestre antes de se tornar encantado.

Abaré

Nível:  70                                                      28/07/2014
Idade: 105
Espécie: Guardião da Amazônia- Masculino
Comunidade: Guardiões da Amazônia

HISTÓRICO: Significado do nome: indígena companheiro do homem grande mestre, pode ser mestre de alguém, nas artes marciais, mediunidade e cura, em sua fase como indígena passou pela aprendizagem de  formação da (UP) União pelo Pará. O que o torna o maior sábio entre o guardiões, apesar da idade tem forma jovial. E sua missão é ajudar os homens em sua jornada pelo lado do bem. 



Aci 

Nível:  30                                                      28/07/2014
Idade: 76
Espécie: Guardião da Amazônia- feminino
Comunidade: Guardiões da Amazônia

HISTÓRICO: Significado do nome é Mãe Matriarca. Essa velha ex-indígena, mas com aparência jovial pode ser de grande ajuda, com sabedoria, fornece armas mística de maior poder de impacto.




Liga do Mal: (Localização: Sabemot).Essa  liga tem como objetivo rivalizar e fazer frente a organização e a aliança feita por aqueles que libertaram o mundo místico  de seu domínio conta com os Triplac, onças pretas, e a turma do plasma entre outros, e os jogadores tem  que combater. Ela não é um clube, existe mais para destacar quem é do mal.



Anhangá

Nível: 100                                                    17/06/2014
Idade: 48
Espécie Humano   Masculino
Comunidade: Liga do Mal

HISTÓRICO: (do folclore) Que representa o mal, podemos dizer que ele prejudica, quer governar e submeter todos aos seus domínios com mão de ferro, pode prejudicar muito os personagens, um confronto com ele não seria nada agradável, ele pode destruir o personagem para sempre.  Porque ele é a representação do mal vivo. Está por trás de todo o mal que assola o Mundo Místico




Japer

Nível: 20                                                      09/10/2001
Idade: 38
Espécie Humano   Masculino
Comunidade: Liga do Mal

HISTÓRICO: Outro corrupto que ao lado de João Marudá está junto em suas tranbicagem sempre desviando dinheiro e saindo candidato, se mantém no poder por envolvimento com o narcotráfico e patrocínio de grupos com interesse.



João Marudá

Nível: 20                                                        11/03/2001
Idade: 37
Espécie Humano   Masculino
Comunidade: Liga do Mal

HISTÓRICO: É um falso  gordo é forte, suas virtudes é que seja dotado de grande força física, SUS conduta não é da mais corretas, é um corrupto sempre tramando por trás dos panos, usa e abusa dos mecanismos  e da fragilidades das leis na terra, no mundo místico ele não tem muita influencia.




Movimento dos Generais Nacionalistas (MGN): (Localização Depar) Esses generais alcançaram muito poder e  arrogância, porque a participação do exercito Duplac na libertação do Mundo Místico foi  imprescindível. Quando a rainha Una herdou o trono eles forçaram  ela ainda nova a assinar o decreto (fim da herança) que consistia que ela não teria poderia se casar e que esse seu reinado seria o ultimo da historia da monarquia depois dele seria instalado governos militares.

Aileron

Nível: 80                                                      05/06/2002
Idade: 40
Espécie: Duplac
Comunidade: Movimento dos Generais Nacionalistas

HISTÓRICO: Enquanto o seu movimento toma corpo ele segue obedecendo a ordem masculina dos Duplac, ele quer o controle quer dominar e não vai descansar enquanto não for dado o golpe militar na rainha, ele é um soldado.



Banhy
Nível: 20                                                       02/03/2002
Idade: 27
Espécie : Duplac  feminino
Comunidade: Movimento dos Generais Nacionalistas

HISTÓRICO: Essa Duplac feminina faz parte do movimento dos generais e apoia a ordem que eles querem implantar no mundo místico e na terra carnal.



Jaloto

Nível: 50  02/03/2002
Idade: 36
Espécie : Duplac  Masculino
Comunidade: Movimento dos Generais Nacionalistas

HISTÓRICO: Esse guerreiro e mestre duplac é um general, mas não muito importante seu objetivo é tomar o poder e instalar a ordem dos generais duplac, na monarquia, acredita-se que dificilmente ele conseguirá alcançar o seu objetivo, ele é uma exceção, porque muitos  gostam da  rainha. 


Kall:

Nível: 90                                                     16/11/2014
Idade: 65
Espécie: Duplac
Comunidade: Reino dos Duplac

HISTÓRICO: O terrível general perverso dos Duplac,. Ele é impiedoso arrogante e orgulhoso, Quer implantar o seu regime de terror no mundo místico e exterminar as ameaças. Aplicou o golpe contra a Rinha Una. É esse o duplac a ser batido, foi o idealizador de todo golpe que levou a uma nova guerra do mundo místico.  




Morada Mãe de Ouro: (Localização Magrada). Não constituem uma sociedade, é uma espécie de irmandade para fazer o bem. São entidades que aparecem com vestidas de  branco podem indicar onde está o ouro para os jogadores no caso de precisarem de ajuda financeira. Também são protetoras das mulheres. Se apresentam geralmente com roupas brancas.

Arlinda Flores

Nível:
Idade:
Espécie :
Comunidade:

HISTÓRICO:

Arlanda Prata

Nível:
Idade:
Espécie :
Comunidade:

HISTÓRICO:



Aurora Matriz

Nível:
Idade:
Espécie :
Comunidade:

HISTÓRICO:



Morada do Girador: (Localização Encanti).São os criadores do mundo místico desde Auí, até a flora fauna e mineral, depois que o mundo místico aquela parte do Marajó submergiu. Eles ficaram, auxiliando os humanos através dos pajés, quando invocados para sanar a dor humana. 

Airy (significado uma palmeira) (masculino) de Samebot;

Nível:                                                              14/02/2013
Idade: 24
Espécie: 
Comunidade: Morada dos Girador

HISTÓRICO: 



Caiagangue  ka-Lo-Re: (significado campo de arvores pintadas). (masculino)  de  Belnente:

Nível:                                                              06/02/2013
Idade: 24
Espécie: 
Comunidade: Morada dos Girador

HISTÓRICO: 




Iguanharo (Significado onça brava).  (feminino) de  Riqueso;

Nível:                                                              08/03/2013
Idade: 24
Espécie: 
Comunidade: Morada dos Girador

HISTÓRICO: 



Lami (significado minha mãe)   (feminino)  de Fratgual:

Nível:                                                              17/05/2013
Idade: 24
Espécie: 
Comunidade: Morada dos Girador

HISTÓRICO: 



Rudá (significado deus do amor) (masaculino) de Amiliber:

Nível:                                                              19/06/2013
Idade: 24
Espécie: 
Comunidade: Morada dos Girador

HISTÓRICO: 




Yjara (significado sereia mãe d’água)  (feminino) de Depar

Nível:                                                              08/07/2013
Idade: 24
Espécie: 
Comunidade: Morada dos Girador

HISTÓRICO: 


Uma-I (significado pretinha)  (feminino)  de Magrada:

Nível:                                                              05/03/2013
Idade: 24
Espécie: 
Comunidade: Morada dos Girador

HISTÓRICO: 


Morada dos Espíritos de Luz Juízes: (Localização Encanti)Ninguém nunca chegou lá nem sabe como chegar geralmente esses deuses dessem para atender os seres. Ou podem se apresentar por intermédio de médiuns, e curar também.


Jaci

Nível:  30                                                      20/05/2011
Idade: 30
Espécie: deusa            feminina
Comunidade: Morada dos deuses

HISTÓRICO:  Nome da deusa do folclore no jogo dá atributos de cura, pode descer para participar das batalhas diretamente, faz parte da grande cúpula dos deuses e decide os rumores do mundo místico, em suas lutas também foi libertadora do mundo místico.  também tem o nome da deusa do folclore a  lua.mas no jogo não retrata ela. É  guerreira e intercessora, cura, e pode se manifestar quando solicitada, mas não gosta das batalhas corporais, pode fornecer armas mágicas.


Maira Gabeira

Nível:  40                                                      16/06/2011
Idade: 30
Espécie: deusa            feminina
Comunidade: Morada dos deuses

HISTÓRICO: Outra Juíza  imponente que vê Joy Salinas como ameaça a instabilidade e a dependência dos seres aos deuses. Poderes de ataques são especialidades dessa bela deusa que empunha as cores da bandeira brasileira. Há essa é uma típica juíza indígena  com coca amarelo, roupa verde e joelheiras azuis lembrando bem a exuberância da floresta. Sempre pronta a ajudar, entra nas batalhas e pode fornecer poderes. Interage direto na vida dos humanos e dos seres místicos e  encantados.


Tupã

Nível:  90                                                      21/05/2010
Idade: 40
Espécie: deus masculino
Comunidade: Morada dos deuses

HISTÓRICO:  Guerreiro faz parte da cúpula não pode ser atingido só que enverga um patamar menos do que os giradores. Que já estavam quando ele  surgiu.  Pode fornecer cura e ataques, aos dos jogadores . Tem o nome do deus Tupã mas não é ele. No jogo tem uma envergadura menos que os giradores. Mas ele pode ajudar bastante os personagens, pode sair pra as batalhas, utilizando por meio de médiuns. 


Shan Liuá

Nível:  40                                                    09/06/52006
Idade: 30
Espécie: deusa            feminino
Comunidade: Morada dos deuses

HISTÓRICO: Juíza guerreira ajuda os pobres e necessitados, cura, faz magia, não acredita numa sociedade sem a intervenção dos deuses como quer Joy  Salinas, prefere a sociedade dos duplac do que a comunal, mas ajuda os povos em geral. É uma juíza de envergadura menos não se apresenta com forma indígena tem cabelo vermelho, mas pode ajudar os jogadores. É uma entidade de respeito.



ONG COMUNAS DO PARÁ
Localização: (Terra Carnal) em Belém do Pará

Comunas do Pará: É uma organização (ONG), por trás da (UP), é aqui que se tem inicia a convocação dos novos adeptos possuem uma estrutura patrocinada por Joy Salinas, é um prédio onde se faz e estudos marxistas e aula de graças para alunos do pré vestibular, e fazem trabalhos sócias variados. É aqui que eles fazem o convite aos que se enquadram no perfil dos adeptos. Aqueles que leem livros marxistas e falam numa sociedade igualitária etc.

É uma ONG de um grupo de humanos, patrocinados por Joy Salinas. Eles vão estar numa cruzada e vão lutar pela estabilidade da terra, segundo os parâmetros de Joy Salinas  eles agem na terra carnal. Diante da guerra, eles vão estar nessa batalha lutando contra os inimigos de seu mestre. Uma das missões da ONG Comunal, é tentar identificar a Den/tende. Que nasceu logo depois de Joy Salinas. E recrutar novos espíritos para a Sociedade Comunal. Todos eles sabem da existência do mundo místico e seus conflitos.  Essa ONG na verdade é um disfarce ela é na verdade um grupo de heróis na terra carnal. Na verdade eles são um grupo de heróis que vão lutar para manter a estabilidade na terra, para a implantação  da sociedade comunal de Joy Salinas



Guy Viana:


Nível:  80                                                       14/08/2014
Idade: 30  Engenheiro Mecânico
Espécie: Celestial masculino encarnado
no corpo humano
Comunidade: ONG Comunas do Pará

HISTÓRICO: (masculino) 1,65 de altura, formado em engenharia mecânica. Irmão de Júnior Comunista entrou na ONG por influência de seu irmão, antes ele era só um proletário comum, agora quer implantar o sistema e defender a terra.  Não é tão ferrenho na ideologia quanto o irmão, mas ele viu que é coisa boa agora quer expandir. Mas ele entra em contradição porque ele é um andarilho, e não tem muito tempo para se dedicar a ONG. Poderes; 1-Raio de luz cortante, 2-Controlar Mentes, 3-Teletransporte para cinco pessoas, 4-Distorção da Realidade na mente do inimigo, 5-  Restauração de energia, 6- Super sequencia de golpes físico, 7- Absorção de energia vital,8- Clones, 9- Magia de gelo, 10-  escudo e espada de fogo,11- Sobrevivência de baixo”d” água 12- mudança de forma, 13- Raio incendiário.





Julio Guerreiro


Nível                                                             10/09/2014
Idade:
Espécie:
Comunidade

HISTÓRICO: Seu chavão já diz tudo “Viver é Lutar”. Com 1,74 de altura, veio para essa sociedade por motivos ideológicos é um jovem de 19 anos, que estuda a aprende sobre a comunidade. Ainda é um estudante está se formando em administração.




Junior Comunista

Nível: 80                                                     10/07/2006
Idade: 28  Profissão Historiador
Espécie: Dem/cão masculino encarnado
 no corpo humano
Comunidade: Comunas do Pará

HISTÓRICO: É um comunista que faz parte da ONG, ligada a (UP) União pelo Pará espera alcançar grandes neveis de luta, e também almeja acabar com o capitalismo para isso se alia a Joy Salinas, mas trabalha na terra, e pode ir ao mundo místico por alguns momentos Ele faz parte da organização da UP, mas acha Joy Salinas muito nacionalista, ligado a terra e ao Brasil. Namora com Maria Martins que tem os mesmos ideais em respeito à Sociedade Comunal.  Mas vai lutar por ele. Ele é um Dem/ção encarnado no corpo humano, é formado em historia. Poderes: 1- Bola  de energia, 2- Teletransporte,3-Proteção Mental,4-Campo de força, 5- Analise de Inimigo mede a força dele, 6-voo,7-Curar,8-Visão Noturna 9- Regeneração Espontânea,10- Lançar Sedução, a inimiga  não o ataca serve só para mulheres11- Camuflagem,12- telecinese 13-comunicação com outras pessoas mental.

Liliane Guevara: (feminino); 1,65 de altura, 26 anos.É uma bio química, Mais uma que vive em Belém mais tem ligação com Joy Salinas, é ateia bela e fogosa, defensora da ordem comunista. E aliada de todos aqueles que fazem oposição ao capitalismo. Ela vai lutar para manter a ONG unida. Poderes: 1- Bola  de energia,2- Teletransporte,3 Proteção Mental,4-Campo de força ,5- Analise de Inimigo mede a força dele, se é mais forte que você ,l6-Voo,7-Curar,8-Visão Noturna ,9- Regeneração Espontânea.


Nível: 40                                                      22/10/2014
Idade: 21 Profissão  Enfermeira
Espécie: Onça amarela feminino encarnada
no corpo humano
Comunidade: Comunas do Pará

HISTÓRICO:

Maria Martins


Nível: 50                                                      12/10/2014
Idade: 29
Espécie: New Spirit feminino encarnada
no corpo humano
Comunidade:  Comunas do Pará


HISTÓRICO: 1,62 de altura. É uma professora marxista dotada de  conceitos críticos a sociedade que impõe nas aulas de historia que ministra. Faz parte do grupo que trabalha na ONG para Joy Salinas, ela namora com Júnior Comunista. Poderes: 1- Super velocidade, 2-Voo, 3- Fazer os alvos dormirem 4- Lançar Sedução ( Não permite que o gênero oposto o ataque não serve para o mesmo gênero), 5- Bola  de energia, 6-Restaurar vida ,7- Mudança de forma, 8-Domínio de magnetismo, 9-Comunicação com outras pessoas mental.,10-Controlar animais.


Sebastião Júnior

Nível: 70                                                       07/06/2000
Idade: 22  Profissão Licenciado em Historia
Espécie: Dem/ção masculino encarnado
no corpo humano
Comunidade: Comunas do Pará

HISTÓRICO:  É um professor marxista que vive nos movimentos sociais, e dando aula, tem poderes e pode ajudar os personagens, é paraense e pode servir de guia também. Atualmente ele se dedica a uma ONG que ministra aula de graça para alunos do pré-vestibular, e claro ele bate contra o capitalismo, namora com  Dayane Catherine de Brito, apesar de viverem em comunidades diferente. Poderes: 1-Lançar rajada de radiação, 2-Abrir buraco de minhoca (transporta para o passado e outros lugares), 3-Manipulação e produção de água, 4- Sufocar inimigo tirando ar ao seu redor, 5- Mudança de combate atinge 400 metros ao redor, 6- Olho que vê a ação do inimigo no combate,7- Teletransporte em massa, até uma cidade,8- Ver o espírito da pessoa (Se é Dem/ção celestial etc.), 9- Sentir sentimento do ser (pessoas ou animais), 10, Premonição Aguçada (prevê as ações e acontecimento), 11- Sentir ataque surpresa,12- Invocar habilidade do espírito (depende de que espírito você é vai ter a habilidade da espécie)

Renata Marion Marx: (feminino); altura 1, 92. É formada em historia É uma comunista que faz parte das  sociedades comunista com orgulho, é militante ferrenha e bate sem piedade no capitalismo e nas sociedades que empregam esse tipo de sistema, em seus estudos. É mestra em espionar.  

Nível: 20                                                      09/08/2014
Idade: 26
Espécie: Humana
Comunidade: Comunas do Pará
HISTÓRICO:

Socorro Jucá


Nível: 20                                                       21/03/2007
Idade: 38
Espécie:  Humana  Feminino
Comunidade: Comunas do Pará

HISTÓRICO: É outra professora na Ong Comunas do Pará ela ministra aulas, e  militante do PT, por fora na verdade é ela que comanda essa galera que conta com vários voluntários, que podem ser convocados a qualquer momento pela (UP), por isso eles fazem um treino básico por fora.




 Ordem Masculina dos Duplac (OMD): (Localização Depar)É a ordem dos duplac masculinos onde o rei fica encarregado de comandar eles. No momento ela segue com vários problemas,não tem rei, e a rainha está proibida de casar por causa de um decreto empenhado pelos generais. Aquele que se dizem seguidor dessa ordem é porque espera ainda a vinda de um rei.

Ayron

Nível:40                                                      25/08/2002
Idade:28           
Espécie:Duplac  Masculino
Comunidade: (OMD) Ordem Masculina dos Duplac

Histórico: Por ser do sexo masculino, naturalmente ele pertence a essa ordem, pode ser tornar um aliado da rainha. Ele se tornou um mestre que se dedica a ensinar jovens na arte da luta, tem poderes de Elemental água.



Coplan

Nível: 50                                                     21/05/2002
Idade: 29
Espécie : Duplac Masculino
Comunidade: (OMD) Ordem Masculina dos Duplac

HISTÓRICO:  Quem defende a ordem Masculina dos duplac do rei defende a fraternidade das duplac femininas e isso ele vai fazer ainda mais quando ouviu falar numa conspiração contra a rainha. Ele tem um plano básico “Casar a Rainha”, e se ele for o escolhido melhor ainda.  


Iderol

Nível: 70                                                         21/02/2001
Idade : 64
Espécie : Duplac  Masculino
Comunidade: (OMD) Ordem Masculina dos Duplac

Histórico: Não pensa em aplicar o golpe, mas ouviu falar em certas teorias da conspiração contra a rainha o que ele sairá a favor dela, é um general poderoso. Defender a Fraternidade Masculina dos Duplac, é defender a rainha paralelamente.




Poltran

Nível: 40                                                      02/03/2002
Idade:29
Espécie: Duplac  Masculino
Comunidade: (OMD) Ordem Masculina dos Duplac

HISTÓRICO: Segue uma vida normal, sem maiores envolvimentos com lutas ideológicas, a não ser a da sua cultura de que o rei manda no sexo masculino e a rainha no sexo feminino, por causa disso pode ser que defenda a rainha. 



Os Iluminats: (Localização terra carnal Brasil).É uma comunidade secreta que quer dominar o mundo eles  contam com um poderoso líder. Eles querem impor uma ordem em que o mundo místico seria regido por mercado capitalista como eles fizeram e venceram na terra agora o objetivo é aqui no mundo místico tem um grande inimigo contraio a tudo isso que é Joy Salinas

Kauter Fax

Nível: 80                                                     15/07/2014
Idade: 150
Espécie: desconhecido
Comunidade: Comanda os Iluminat

HISTÓRICO: Não se sabe a sua origem, nem nascimento nada a seu respeito. (inventado por mim).  O chefe dos iluminat, e poderosíssimo, na verdade ele vive por trás dos bastidores, seu objetivo é derrotar Joy Salinas sem fazer guerra mas se for necessário ele não hesitará em pegar em armas e usar os seus poderes psíquicos, e físicos.  Mede três metros de altura, é robusto. Ele foi escolhido por causa de seu poder e força descomunal.





Organização dos Duplac Libertadores  Rebeldes Socialistas (O D L R S) (Localização Depar) É uma galera que quer derrubar a monarquia Duplac por enquanto eles estão agindo secretamente planejando, tramando. O objetivo é fazer uma guerrilha armada pela floresta, para chamar adeptos depois  enforcar a rainha e instalar o socialismo. Eles tem como inspiração a revolução Cubana na terra. Ainda não começaram os treinamentos para preparar seus guerrilheiros mas logo começaram o treinamento. Eles contam com 5000 adeptos, todos agindo discretamente. A ideologia dessa organização é que exista governo, mas que seja comandado pela (O D L S).

Aldebaran

Nível: 70
Idade:52
Espécie: Duplac Masculino
Comunidade: (O D L R S) Organização dos
Duplac Libertadores  Rebeldes Socialistas


HISTÓRICO: É o idealizador da (O D L S) Organização dos Duplac Libertadores Socialistas. Inspirado na revolução cubana esse especialista em inteligência de espionagem, e sobrevivência na selva. Conhecedor de armamento e táticas de guerra, ele é uma maquina a serviço da organização, e aguarda o momento certo para começar os trabalhos na floresta e nas comunidades duplac. Ele é o líder idealizador e seu lema é “A luta é a te a morte”

Chula

Nível: 15
Idade: 28
Espécie: Duplac Feminino
Comunidade: (O D L R S) Organização dos
Duplac Libertadores  Rebeldes Socialistas


HISTÓRICO: Integrante  da (O D L S) Organização dos Duplac Libertadores Socialistas. Ela vive por ideologia de que um dia a monarquia vai cair e o socialismo será instalado. Faz parte da guerrilha que será posto em pratica no futuro, está aguardando o treinamento nas matas fechadas.

Goran

Nível: 60
Idade 25
Espécie Duplac
Comunidade: Organização dos Duplac
  Libertadores Rebeldes Socialista

Histórico: Enquanto ele não começa a guerrilha, ele segue servindo a organização masculina dos duplac. Comandada pelos generais na ausência de um rei duplac, ele é forte e vai seguir a ideologia da  (O D L R S) Organização dos Duplac Libertadores  Rebeldes Socialistas

Katchaka

Nível: 25
Idade: 32
Espécie: Duplac   Feminino
Comunidade: Organização dos
Duplac Libertadores  Rebeldes Socialistas (O D L R S)


HISTÓRICO: Essa bela duplac é mestra em rebeldia ela faz parte de um grupo fechado que quer fazer uma revolução no reino dos Duplac. Eles estão se preparando para a luta armada, ela encabeça a cúpula que está tramando derrubar a rainha e alguns generais, eles querem instalar o socialismo no lugar da monarquia duplac.  Já foi soldado tem grande experiência em sobrevivência na floresta será uma das lideres no treinamento.


Sabá

Nível: 60                                                      07/04/2002                
Idade:48
Espécie: Duplac  Masculino
Comunidade: (O D L R S) Organização dos
Duplac Libertadores  Rebeldes Socialistas


HISTÓRICO: Esse poderoso ex general duplac, quando estudou a historia da humanidade ficou fascinado pela revolução Cubana conheceu pessoas que falavam muito sobre isso e foi levado até a (O D L S) Organização dos Duplac Libertadores Socialistas, desiludido com a monarquia Duplac ele entrou pala essa organização e vai usar suas habilidades para instalar a revolução socialista.



FRATERNIDADE FEMININA DA CONSAGRAÇÃO MÍSTICA UNIVERSAL (CLÍMAX). (FFCMU). ( Localização Terra carnal no Brasil, em Belém do Pará)

É uma organização, só para mulheres, geralmente belas é secreta realmente, fora delas somente Joy Salinas sabe de sua existência, é parecido com   um clube que vive em conjunto  com  Joy Salinas, como rito  de consagração e  iniciação dos novos adeptos, apenas para os homens. Elas não são seres humanos, são desconhecidas em sua espécie. Elas viram em Joy Salinas, como o grande governador. Na verdade elas o cultuam, e acreditam que seus adeptos devem passar por suas mãos antes de se integrarem a comunidade.         
Esses seres são desconhecidos, nem mesmo Joy Salinas entende a essência delas, mas ele viu em sua idolatia a sua pessoa e o rito de consagração como uma chave e aliança, para um portal místico entre ele e elas, e a sua ordem. Em sua estrutura existe uma hierarquia, não constituem  uma sociedade, mas uma espécie de clube.Vivendo na terra carnal, secretamente.
Elas também trabalham para a hegemonia da ordem SALINISTA ( de Joy Salinas) no mundo, possuem os poderes da inteligência já que elas se aliaram a ele, na verdade elas o veem como um futuro verdadeiro e supremo  governador da terra. É uma fraternidade que não pode ser encontrado logo ela não existe, já que só as mães quando chegam nesse estagio, ficam sabendo do acordo, e isso algumas escolhidas.



http://www.kabbalah.info/brazilkab/cabala-chave.htm. Retirado em 20/10/2014, as 15:00

(FILOSOFIA)

Eu recebo com o propósito de receber prazer

Eu dou com o propósito de receber prazer

Nós somos feitos de uma maneira muito especial, onde as propriedades do nosso ego são baseadas numa característica geral: o desejo de receber. Em outras palavras, em qualquer circunstância que eu percebo, eu verifico se isso é bom ou ruim, se eu recebo ou não prazer deste evento. Esta propriedade – o desejo de receber - controla tudo em nós, e surge sob duas formas. Eu recebo com o propósito de receber prazer. Eu dou com o propósito de receber prazer. Dar com o propósito de receber prazer é mais complicado, porque eu sinto como se eu estivesse dando, embora eu ainda esteja recebendo. Vemos exemplos disso em todos os tipos de filantropia, ou numa mãe cuidando de seus filhos. O desejo de receber distorce muito a precisão desse quadro chamado "meu mundo" e esconde o resto da realidade de nós. O resultado final desse filtro é que o meu quadro é totalmente impreciso e eu realmente não tenho ideia do que está acontecendo fora de mim. Eu só sei o que os meus sentidos me dizem e como eu me sinto em relação a isso.



Teoria Sobre a Espécie

Na verdade Joy Salinas tem uma (teoria sobre elas). Ele acredita, que são seres independentes, assim como ele que alcançaram a autonomia, e surgiram de algum lugar distante, e em algum momento no tempo e no espaço, são seres que tem a essência  “extremamente feminina”.Elas viviam na terra, e um dia ouviram falar em seus movimentos  e luta por uma nova sociedade e gostaram. Fazendo assim uma aliança com ele. 
 Uma característica que Joy Salinas notou nesses seres, é que elas dão muito valor ao clímax, em suas características elas possuem fisicamente todos os atributos de uma mulher normal, beleza necessidade etc. São altamente femininas e feministas. Estão na terra, e lutam pelos direitos das mulheres. Essa teoria é tudo o que sabemos sobre elas.


Simbologia:


Um Circulo com Cruzinha para Baixo
( o símbolo feminino)

(Traje Vermelho): Significa que chegou ao maior estagio manda nas outras e toma os rumores da organização. Alcançou um grau elevado de evolução.

(Traje Azul Claro): Significa o segundo grau na escala, é a camada auxiliar das rosas, podem subir com mais treinamento. São elas que  compartilham do clímax. Significa executoras.

(Traje Rosa): Passam pelo treinamento inclusive com a inteligência, e de como chagar e fazer chegarem ao clímax. São aprendizes. Significa aprendizes

Símbolos na cintura: Aparece todas os símbolos na cinturas, em seus trajes seja de qualquer  nível na hierarquia.





Hierarquia

1-A Grande Mãe: Chefe maior: É quem decide qual das irmãs ira iniciar o novo adepto. (30 a 36)

2-As irmãs: São as escolhidas, e treinam as  discípulas, para assumirem essa função no futuro.  São elas que, também cuidam da organização, para Mante – lás secretas.  (18 a  29 )

3-As discípulas II: São as novatas estão aprendendo
 a arte se servir.  (15 e 16 anos)

4-Discípulas I: Começam os estudos e rituais para dar e proporcionar o clímax. (12-13-14 anos)

5-As iniciadas. Passam por um ritual de iniciação. Sendo consagradas ao seu anfitrião.  (10-11 anos)




O RITUAL DE CONSAGRAÇÃO AO SUPREMO GOVERNADOR 

Sempre após a cada consagração e chegada ao clímax, existe um ritual, que a consagradora põe a espada no ombro do escolhido ele de joelhos e sem camisa e ela fala as palavras ( por minha real natureza e poderes, te consagro a Joy Salinas ). Depois desse contato, elas nunca mais veem os novos adeptos, só quem sabe da existência dessa fraternidade é  o próprio Joy Salinas.
Os novos adeptos são levados com vendas nos olhos para que não descubram a localização dessa ordem, depois de consagrados eles podem seguir em seus planos se seguir Joy Salinas e se integrar a comunidade. Mas lembres- que elas são seres poderosos, após a consagração ser consumada elas apagam da mente dos novos adeptos de que eles estiveram lá, é como se eles nunca estivessem passados por lá. O que eles lembram é de ter passado por algum treinamento teórico.
            Geralmente as serventes para executar o rito de consagração são feito por mulheres novas que não pode passar dos 29 anos. Quando ela chega aos 30, Encerrando  as suas funções da fase de irmã ela passa para o estagio de Grande Mãe. Quando chegam aos 36 encerra-se o seu ciclo e ela retorna a sua terra natal, abrindo espaço para novas seguidoras, em sua terra, ela vai passar por um processo de reencarnação para poder retornar a fraternidade em outra forma feminina. E assim o ciclo de repete. O objeto pode ser entendido como uma espada que Joy Salinas usa.
           


 
Procedimento

Recolha-se em ambiente onde não será perturbado com o objeto a ser consagrado, e os elementos. Passe ao menos 5 minutos em estado de relaxamento, tente se desligar de suas preocupações, esteja focado no que vai fazer.

Feito isso é hora de começar, não colocarei aqui nenhuma referência nem a pontos cardeais ou deuses, pois cada pessoa pode colocar os que estiver mais familiarizado, caso não conheça, faça exatamente como está aqui.

Sente-se e coloque a sua frente o objeto a ser consagrado, pegue um pouco de sal, jogue sobre o objeto e diga algo como:

Eu limpo este objeto, o purifico e consagro através da Terra para a finalidade de

Aproxime a vela do objeto e diga:

Eu limpo este objeto, o purifico e consagro através do Fogo para a finalidade de

Passe a fumaça do incenso sobre o objeto e diga:

Eu limpo este objeto, o purifico e consagro através do Ar para a finalidade de
Derrame algumas gotas da água com sua mão sobre o objeto dizendo:

Eu  limpo este objeto, o purifico e consagro através da Água para a finalidade de

Diga:

Está feito, pois esta é minha vontade!

Feito isso seu objeto estará através de sua vontade consagrado e programado para agir de acordo com o objetivo a ele conferido. Evite que outras pessoas o toquem com suas mãos.



Na citação a cima, você pode narrar o ritual envolvendo os jogadores, o objeto que o texto  se refere, entendemos como sendo os novos adeptos. Ao final faça eles falarem as palavras finais. “Está feito, pois esta é minha vontade!”. Fazendo isso o ritual estará completo.


Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:





MAÇONARIA
Localização: (Terra Carnal) em Belém do Pará

Aqui essa entidade envolve tanto homens como mulheres, ao contraria da maçonaria que tem na terra que existe um conflito entre os gêneros, um não pode entrar no outro. Existem tanto Gão Mestre como Grã Mestra. Eles estiveram envolvidos em muitos movimentos sociais na terra. 
            Qual é a sua missão no mundo místico? Ela constitui uma fraternidade que procura “homens bons”, que fazem rituais de iniciação, transição para status, e envergamento para grão mestre, alem das 33 fases dos estudos. Acreditam na construção das obras, como ascensão e salvação.
            O seu deus é o Jahbulon uma mistura de Jeová,  Baal, Osíris, em três eles fazem a veneração, e ele se manifesta como um dragão de três cabeças, os segredos da maçonaria não podem ser revelados. Ela é aberta para quem quiser fazer parte dessa fraternidade.  
Em seus ritos ainda  secretos, como a ideia de que somente os maçons sabem o nome perdido de Deus, e que se orgulham de conhecê-lo. No entanto que sair do clube, e revelar os segredos, será punido.
Os maçons estiveram envolvidos em muitos movimentos sociais. No,iluminismo, contra a escravidão no Brasil e seu embate contra a igreja católica em Belém, aliais a cidade de Belém foi moldada com muitas arquiteturas maçon.



Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:




MAGISTÉRIO SECULAR (Antigos padres e sacerdotes da Igreja Católica, que desencarnaram)
Localização (Mundo Místico em Fratgual)

É uma entidade de resquícios da ordem da igreja católica na vida carnal, de humanos  que desencarnaram no muno místico, inconformados com a realidade de que suas crenças nada valem aqui, e de que o criador é o Girador, eles fundaram essa entidade, para pregarem a preparação para uma nova ordem, em que os humanos seriam governados por  essa ordem.
O líder maior seria esse escolhido para governar a humanidade, assim que um padre desencarna eles vão busca-lo para integra-los  as ideias do novo grupo, de religiosos agora centralizadores. E almejando retornar ao poder, e se tornar o símbolo de adoração que eles já exerceram um dia em sua vida carnal.
Eles querem adeptos, religiosos, bitolados fanáticos, as chamadas prezas fáceis para impor a ordem de sua organização.  Não constituem um pais especifico, entre eles existem duplac, dem-ção, etc., todos querendo continuar a vida que tinham na terra que era ser adorado pelas pessoas, ou seja encabeçar a pirâmide social. 





Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:




COMUNIDADE LIVRE PENSADOR:
Localização (Mundo místico em Fratgual)

Diversos Seres, único lugar que existe uma mistura de espécies. É uma comunidade com características RIP, ou anarquista, basicamente formado por pessoas que não querem mais seguir ideologia nenhuma. Ou seriam seres que se uniram e por viverem em sociedades diferentes fugiram para esse lugar. Às vezes podem ser seres vindo da liga do mal, que cansaram de lutar, ou da própria  Sociedade Comunal onde há uma certa liberdade de escolha.
           
O dizer deles é: "Diga não a opressão diga não a Joy Salinas e os Duplac e seus aliados, sejais livre de lideres, governo e não seja obrigado a ir pra guerra".

É um pessoal que vai chegando aos poucos e formando essa comunidade, muito distante, é um pessoal que contestou a ordem dos lideres do mundo místico.  Eles se organizam por intermédio de lideres comunitários que fazem a organização das comunidades existem muitos deles. Lembrando que são espécies variadas de seres. 


Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:





ORDEM DOS HOMENS LIVRES
Localização (Mundo Místico em Fratgual)

Mais uma comunidade  de pessoas que se revoltaram contra as sociedades que tinham hierarquias, eles vivem em comunidades, tipo anarquistas, comandados por grandes ordens patriarcais. Adotaram uma forma de vida mais próxima da natureza, a vida aqui é duríssima, pois não existe ninguém para ser pago e fazer as coisas pra você, aqui, você lava sua própria roupa.
Apesar da dificuldade, ela ainda é uma sociedade   autônoma, sem precisar do grande capital, a qual eles eram submetidos nas sociedades capitalistas. Conseguiram fugir graças a intervenção de grupos secretamente infiltrados na busca para libertação de pessoas, como Joy Salinas, associação dos heróis libertadores etc.


Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:










PERSONAGESN AVULSOS

São personagens que vivem a no mundo fazendo coisas, variadas eles servem para o narrador inventar  as mais variadas situações, e inventar histórias para eles tem as suas funções especificas mas podem ser de acordo coma imaginação do mestre narrador


Elise Rosa Mathrem: de todas as religiões. Ela se manifesta aos humanos se relacionando com eles. Lembrando que ela é uma MULHER SOL.


Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO: Uma mulher mística que enverga símbolos místicos e  pagãos,  e tem poderes do sol ela anda pelo mundo atrás de aventuras.  Dispara rajadas solares, em seus inimigos. Não segue nenhuma ideologia. Sua posição no mundo místico é um mistério, dependendo do seu humor ela pode ajudar ou não os jogadores.  É a entidade


Kool: (masculino) Um herói solitário, que mantém relações com a terra 



Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:



Atlantack: (feminino): Um ser de luz que vaga pelo mundo ajudando as pessoas, misteriosamente, ela é um ser com uma incógnita, se ela é das trevas ou da luz, porque ela ajuda feridos tanto maus quanto bons. Dar se a entender que ela  faz o bem sem olhar a quem.


Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:



Água: (feminino); É um ser com características de poder de água ele pode ajudar os jogadores escolha um poder e ela lhe dará. É um ser independente dos outros encantados.


Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:



Fogo: (feminino). O nome já diz tudo é um ser com característica de poder de fogo, pode ajudar os jogadores e sai  nas batalhas

Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:


Andreia Amazônia

Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:



Amélia de Jesus

Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:

Júnior Guamaense: Ótimo lutador pode ser convocado para as baralhas e ser de grande ajuda tem uma força descomunal



Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:



Leão Azul




Nível :                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO: Esse leão mais velho lhe fornece um poder extra, mesmo que você já esteja no nível maximo. Rei do Norte: Esse leão azulino pode ser muito útil ele lhe concede o direito de ver invocado para as batalhas, como um avatar ser ele ataca o inimigo. Se você quiser lançar todos os seus poderes usando ele é possível


Leão


Nível :                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO: Esse é mais forte, e se solicitado participa da luta ferenhamente. ele tem vontade própria e um turno para agir também é o narrador que decide o que ele faz, ele é feroz na luta.

Lobo



Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO: Esse lobo bicolor também lhe concede um poder extra igual o leão. O lobo dá uma quantidade de dados para lançar, somando com o dano que ele causa o dano.


Tânia Penna


Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:

Tuna

Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:


Kauru Chuí

Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:

keyla

Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:


Tauana Piramutaba

Nível:                                       00/00/000                
Idade:
Espécie:
Comunidade:


HISTÓRICO:


























































































Sebastião Pereira Viana Junior
                 é          Júnior Comunista












































REFERENCIA BIBLIOGRAFICA


OBS: nas referências são feitas algumas citações onde não foi possível publicar o nome do autor, mas em outros o nome do autor do texto foi publicado, pois ele  se identificou. Ficando assim em alguns casos  apenas o site de onde foi retirado. Lembrando que não temos por intenção aqui plagiar de ninguém até porque nos demos os devidos creditos aos autores das citações que  fizemos .


Retirado do site : http://ocultoexposto.wordpress.com/category/religiao/.Pesquisa e texto: Janderson Shift. 20 de agosto de 2011 | Categorias: Conspirações, Magia, Mistério, Ocultismo, Religião, Sociedade secreta | 16 Comentários. Retirado em 22/10/2014. As 15:41

Retirado do site : http://www.kabbalah.info/brazilkab/cabala-chave.htm. Retirado em 20/10/2014, as 15:00

Retirado do site : http://ataqueastral.blogspot.com.br/2010/12/ritual-de-consagracao.html. Postado por Thenebris Anáhata Shiva às 02:29 quinta-feira, 23 de dezembro de 2010.  Retirado em 21/11/2014, as 15:10.

Retirado do site : http://www.ilehael.com.br/2014/04/criacao-da-terra-segundo-os-caruanas.html.Postado por  Ilê Hael. Retirado em. 20/10/2014, as 14:30

Retirado do site : http://pib.socioambiental.org/pt/noticias?id=134482. 07/12/2013. 07/12/2013 Fonte: Rede Globo - http://redeglobo.globo.com Retirado em 20/10/2014, as 14:20

Retirado do site : http://www.mortesubita.org/paganismo/rituais-pagaos/bruxaria. Retirado em21/10/2014, as 14:40

Retirado do site : http://www.oldreligion.com.br/novo/conteudo/index.asp?Qs_idConteudo=189. Retirado em 22/10/2014, as 15:10.

Retirado do site : http://ousodoscristaisparacura.blogspot.com.br/. Ishani Devi Dase Miranda Retirado em 21/10/2014, as 14:50.

Retirado do site : http://magiabruxa.com/casamento-pagao/. Por Debora Rocco em July 2, 2007. Retirado em 22/10/2014, as 17:02.

Retirado do site : http://pastoreliasribas.blogspot.com.br/2013/05/ordem-rosa-cruz.html. Retirado em 03/11/2014, as 15:39.

Retirado do site : http://super.abril.com.br/religiao/rituais-magicos-622431.shtml. Retrado em 03/11/2014, as 16:27.por Texto Michelle Veronese. Agosto de 2007

Retirado do site : http://portal.mj.gov.br/data/Pages/MJA63EBC0EITEMID7BADD01DC2DF4F01AEC5AE39578D9FB6PTBRNN.htm. Fundação Nacional do Índio. Retirado em 21/10/2014, as 15:20

Retirado do site : http://ousodoscristaisparacura.blogspot.com.br/. Ishani Devi Dase Miranda. Retirado em 22/10/2014. As 14:52.



Retirado do site:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_superpoderes_na_fic%C3%A7%C3%A3o. autor  Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Em 28/12/2014 as 20:30.











Nenhum comentário:

Postar um comentário