terça-feira, 6 de janeiro de 2015

RPG Pará o Mundo Místico (parte 3) Autor Sebastião Pereira Viana Júnior ATENÇÃO: Não tenho objetivo de fazer plagio faço alguma citações, mas cito os autores do texto. Quanto aos personagens eles estão registrado na Biblioteca Nacional qualquer reprodução é crime.









 Inteligência
                              



Poder Infinito
Den/dente
                           

Den /dente: É a sua existência como ser vivente, é através dessa que ele mantém o controle sobre tudo, e através  dessa inteligência racional, que não lhe permite matar os justos, os inocente, os necessitado.  É ela que lhe dá um certo equilíbrio.

Inteligência: é uma simbiose que se fundiu com ele há muito tempo. Era uma forma de vida independente, de cor amarela e vermelha após a fusão, quando se tornou parte dele, ambos agora é um só. É essa energia que ele compartilha com os seus seguidores. É por ela que ele faz experiências como a tecnologia (tecinter) “tecnologia+ inteligência”, que ela tem uma maquina que cura as pessoas, nas mais variadas necessidades que elas possam imaginar.  
                  
Poder infinito: É a sua  essência é por ela que ele se revela com uma entidade de poder infinito. É o poder negativo da natureza, como a carga negativa do átomo.  Esse lado negro o torna virtualmente imbatível quando usado.


Márcia Salinas

Nível: 70                                                      27/07/2000            
Idade: 52  Profissão: Engenharia da Informática
 Analista, psiquiatra
Espécie: New Spirit Feminino encarnada   no
corpo  Humano  
Mestra   Guerreira
 e Mestre Médium  Espiritualista                        
Comunidade

HISTÓRICO: É a adorável e bela mestra, e a mais poderosa entre as irmãs  de Joy Salinas, se especializou inclusive na mediunidade.  Também treina novos adeptos porque alcançou o status de mestra. E dá aulas ideológicas para os novatos. É uma beldade  e inteligente  faz parte da cúpula que comanda a comunidade (UP). Enverga uma espada poderosa não tem medo de lutar se for preciso sair com os jogadores ela vai.
Adora ser mestra e ensinar novos discípulos a integrar  na vida das artes marciais, e na vida intelectual. É defensora da ideologia da (UP) fervorosamente. Sabe manipular com maestria os poderes da inteligência. Já  alcançou o status de mestre espiritualista ainda quer evoluir. Alcançou um alto nível até mesmo tanto para mulheres e homens, superando incluso a Duplac  Coposula e outros mestre masculinos, graças ao seu empenho e uma grande afinidade com a “inteligência”.
 É a dama de ferro da hierarquia na comunidade. Na verdade ela viaja muito em sua militância pelo ideal que os uniu. Mede 165 de altura..Ela habita um corpo de humana mas é uma New Spirit, que se tornar uma mestra médium espiritualista universal.Para poder entrar em contato com o girador e apoiar  Joy Salinas nas convenções.
Poderes que são: 1-Seqüência de chutes e soco, 2- Mandar mensagem de pedido de ajuda a alguém. ,3- Alto restauração de cura e energia, 4-Super Velocidade, 5 Invisibilidade,6- Invocar habilidade do espírito (depende de que espírito você é vai ter a habilidade da espécie),7- Olho que vê a ação do inimigo no combate,8- Telepatia, 9-Restaurar vida própria  10- Restaurar energia própria,11- Sequencia de socos poderosos,12- Teletransporte em massa, até uma cidade.


Karol Nunes

Nível: 15                                                      26/07/2004
Idade: 23  Profissão: Professora de Educação Física
Espécie: Dem/ção classe 3 Feminino  encarnada no
corpo Humana       
Comunidade

HISTÓRICO: Faz parte da UP União pelo Pará com orgulho tanto orgulho se fez refletir em colocar silicone nos seios grande, sua missão é ser uma seguidora fiel de Joy Salinas, faz parte da hierarquia vermelha mas sonha em subir para a azul, ela usa o poder da inteligência apesar de não ser tão poderosa. É a mais exuberante entre  as mulheres.  Namora com Joy Salinas.
Mede 1,66. Ela foi arrebatada para a comunidade. Joy Salinas que se aproximou por achar ela mais próximo da espécie dele, estando no corpo humano é possível o relacionamento. Ambos são demônios, mas de estirpe diferente.






Comunidade das Cobras (Sucuri Encantadas ): (Localização  Mundo Místico em Sabemot).  Outra comunidade importante são a das sucuri encantadas, metade cobra metade humano, mas não são pessoas que se transformaram são, parte integrantes do mundo encantado o mundo  místico do Pará. Vivem como os outros às vezes ajudam as vezes não. Dependendo do que aconteça, elas podem enrolar o jogador e esmagar até a morte.
São as eternas rivais das onças esta por serem rivais na alimentação e na caça as presas. Não fizeram nenhuma relação com a nova ordem após a libertação do Mundo místico. Essas espécies dificilmente aparecem nessas grandes sociedades, Elas mantêm um padrão de educação e tem graduação reconhecida pelas sociedades mais avançadas. 


Antônia Neta  

Nível:   10                                                       10/09/2001
Idade:  32 
Espécie:  Ser de energia feminino castigada habita o sopor dessa criatura
Comunidade das sucuris encantadas

HISTÓRICO: É uma humana transformada nesse ser horrível, por conta do castigo de uma  juíza Maira Gabeira. Ela ajudou o marido a matar a mãe por isso ela a transformou nessa criatura infeliz que vive entre as cobras, ela não se aventura muito fora da comunidade. O maridão vive como um parasita em sua cauda, dá para ver o rosto dele. Ela foi aceita por causa da aparecia quase igual às cobras. Mas na verdade é como se ele fosse uma lesma gosmenta. Se ofereceu para vários seres místico para tirarem o castigo mas ninguém aceitou    

Cristiane Correa

Nível: 60                                                         11/03/2002
Idade:  39 
Espécie:  Sucuri encantada  profissão administração
Comunidade das sucuris encantadas


HISTORICO: Ela já foi vista atacando principalmente os seus rivais as onças, quando uma sucuri nesse porte pega a presa, dificilmente ela escapa pois ele enrola e esmaga. Essa é a líder da comunidade poderosa e imponente.  É rígida e mandona. Como líder ela mantém contato com kau- Açu. É casada com Fred 

Fred

Nível:   90                                                      03/03/2002
Idade:   47
Espécie:  Sucuri encantado
Comunidade das sucuris encantadas


HISTÓRICO : As cobras são perigosas, com esse não é diferente, se ele encontrar um jogador ele pode atacar ou não, pode seguir o seu caminho, depende muito da condição do seu humor.  É casado com Cristiane Correa


Lara

Nível: 50                                                         01/04/2001
Idade:   29
Espécie:  Sucuri encantada  profissão
engenheira mecânica
Comunidade das sucuris encantadas


HISTORICO : É forte e imponente está esperando a oportunidade para se aliar as forças que pretendem dominar o mundo místico, mantém contato com a liga do mal. E se finge que concorda com a ordem estabelecida por Joy Salinas. Também já entrou em contato com os generais duplac.  


Mamba

Nível:  40                                                       20/05/2002
Idade:   48
Espécie:  Sucuri encantada profissão professora de matemática
Comunidade das sucuris encantadas


HISTORICO: Força imponente não é do lado do mal, mas pode prejudicar os jogadores, se ela agarrar um ela pode esmagar até a morte e depois comer. É aquela historia na floresta é um mundo sem dono, não é um mundo civilizado.


Kami

Nível: 15                                                         02/03/2002
Idade:   16
Espécie:  sucuri encantada  estudante em bio química
Comunidade das sucuris encantadas


HISTÓRICO: Ainda é uma aprendiz na cultura das suciris, encantadas, mas já está aprendendo  a esmagar suas vitimas, na verdade essa comunidade de sucuris são imensas. Já está aprendendo a cultura do odeio as onças 


Suellen Neves

Nível:  38                                                        16/01/2002
Idade:    36
Espécie:  sucuri encantada   profissão artes plásticas
Comunidade das sucuris encantadas


HISTORICO: Outra cobra poderosa, ela gosta das artes, cultura e aprecia um bom vinho tinto por ser mais disciplinada mantém contato com a (UP) União pelo Pará, estuda uma futura aliança, ou pelo menos defender essa idéia.



Comunidade das Onças Encantadas Amarelas: (Localização  Mundo Místico em Sabemot).  São as onças encantadas que vivem nelas, lutaram contra a grande opressão dos vilões, assim como as amazonas elas são guerreiras, e possui garras afiadas, não são muito chegada a  convivência com as espécies viventes pois são muito ariscas.

Bichanica

Nível: 30                                                         26/12/2014
Idade: 26  Profissão: Agronegócio e agropecuária
Espécie:  Onça  Feminino
Comunidade: Comunidade das Onças  Encantados
Amarelas

HISTÓRICO: É uma onça que vive a andar pela floresta, entrando em contato com outros seres encantados. Em seus ideais, ela é a favor da morada em paz para todos os seres. Executa na floresta a sua profissão, gosta de entrar em contato físico  com os humanos.


Onçana 

Nível: 40                                                        18/09/2007
Idade: 25  Profissão: Magistrado
Espécie:  Onça  Feminino
Comunidade: Comunidade das Onças  Encantados
Amarelas

HISTÓRICO: Essa onça traiçoeira e infiel fez aliança com Joy Salinas, e os Duplac, mas ela vai ficar do lado mais forte a qual ela acredita, que é os generais duplac,  Da Comunidade das Onças, faz parte do triunvirato, com Joy Salinas e a rainha Uma , e da quádrupla aliança, é raivosa sem muitos amigos ela onça brava encantada vive em prol da sua comunidade e não quer a interferência das pessoas que usam a tecnologia como as cidades sofisticadas de Joy Salinas, mas isso  que ela se uma a ele para interferir em alguma ameaça do mal.

Onça

Nível: 25                                                         18/03/2003
Idade: 25  Profissão: Investigadora
Espécie:  Onça  Feminino
Comunidade: Comunidade das Onças  Encantados
Amarelas

HISTÓRICO: Ela é poderosa é contratada para espionar, ela é a serviço dos generais Duplac está nessa luta por ideologia não por dinheiro. É uma espia. 



Comunidade das Onças Encantadas Pretas: (Localização  Mundo Místico em Sabemot).  Assim como as espécies das onças elas não são muito chegada a uma amizade com os humanos, índios duplac, ou seja qual for que se aproxime deles. Mas com essas aqui é mais diferente eles estiveram do lado do mal, mas quando a guerra acabou elas continuaram, encontrar uma onça preta pode ocasionar problemas. São rivais das onças amarelas.  


Felino

Nível: 80                                                         17/12/2014
Idade: 49    Profissão:  Ciência da Computação
Espécie:  Onça  masculino
Comunidade: Comunidade das Onças Encantados
Preta

HISTÓRICO: Outro poderoso líder, mas esse é em grau maior de liderança. Felino recusou alianças e mantem a comunidade longe do embate ideológico, da nova ordem do mundo místico, ele é bem poderoso.




Felícia 

Nível: 30                                                         17/03/2003
Idade: 28     Profissão: Enfermeira
Espécie:  Onça  Feminino
Comunidade: Comunidade das Onças Encantados
Preta

HISTÓRICO: Uma onça defensora da cultura e da hegemonia de sua espécie. Enverga com orgulho o titulo da Rainha da Amazônia as Onças. Em sua trajetória ela quer lutar pela dominação total das  onças na terra carnal especificamente na Amazônia que é o local onde elas se identificam e conhecem. Ela é adorável, e amigável faz contato com Joy Salinas, e foi convidada a encarnar e ser arrebatada com o corpo humano, para as sociedades comunais, mas recusou mas isso não impediu a amizade entre eles e outros seres místico.


Neoly

Nível: 30                                                         02/02/2002
Idade: 23   Profissão: Perita em espionagem
Espécie:  Onça  Feminino
Comunidade: Comunidade das Onças  Encantados
Preta

HISTÓRICO: É a líder exuberante da Onças pretas, faz oposição a política de guerra  que assombra o mundo místico, ela diz não a Joy Salinas e não aos Duplac. Defende que todos os espíritos das onças encarnados no corpo humano volta para as suas respectivas comunidades. Essa líder da comunidade, que Onçana onça amarela, toma em relação a Joy Salinas e aos Duplac, ela defende a neutralidade e autonomia dos povos que constituem as onças que ostentam o titulo de Rainhas da Amazônia.

Selenia  Arrais

Nível: 30                                                         26/02/2002
Idade: 36    Profissão: Formada em filosofia
Espécie:  Onça  Feminino
Comunidade: Comunidade das Onças  Encantados
Preta

HISTÓRICO: Forte e não muito amigável, não é muito bom cruzar com ela quando está de mau humor, ela é muito arrogante, e capaz de matar com suas garras.


Comunidade das Onças Encantadas Pintadas: (Localização  Mundo Místico em Sabemot) Outra comunidade da espécie são unidos contra um inimigo em comum que são as sucuris, mas em si tratando de conceitos ideológico como os que envolvem a UP (União pelo Pará), e os Duplac eles ficam fora.


Gato

Nível: 70                                                         25/12/2014
Idade: 38    Profissão: Geólogo
Espécie:  Onça  Pintada masculino
Comunidade: Comunidade das Onças  Encantados
 Pintadas

HISTÓRICO: Ele é o líder da comunidade da onças pintadas, ao contrario das outras que consiste numa sociedade matrilinear, essa é comandada por um masculino. Tem 199 de altura é casado com Pintada.

Gatuno

Nível: 50                                                         21/12/2014
Idade: 60  Profissão: Engenheiro/ Arquiteto/ Agrônomo
Espécie:  Onça  Pintada masculino
Comunidade: Comunidade das Onças  Encantados
 Pintadas

HISTÓRICO: Esse pintado de 1,80 tem grande experiência e formações e trabalha para o bem coletiva da comunidade aliada as outras onças da espécie


Pintada

Nível: 30                                                         22/12/2014
Idade: 29    Profissão: Biomédico
Espécie:  Onça  Pintada feminino
Comunidade: Comunidade das Onças  Encantados
 Pintadas

HISTÓRICO: Ela é uma grande onça pintada de 1,90 de altura, possui grande habilidade de onça e garras afiadas, é casada com Gato





Comunidade dos Pássaros Encantados: (Localização  Mundo Místico em Depar).  Outra comunidade de seres encantados são a dos pássaros são exuberantes também, nada tem a ver com as fênix amazônicas são extremamente guerreiros podem ajudar com força física. Fazem frente as amazonas.


Andresa Soares


Nível:  50                                                        03/01/2002
Idade: 36  Profissão: Militar
Espécie: Pássaro encantado feminino
Comunidade: Comunidade dos Pássaros Encantados

HISTÓRICO: Uma poderosa pássaro hábil no escudo e espada e na arte de voar, confundindo muito os inimigos. Ela defende a  sua sociedade. 


Ascensão

Nível:  35                                                        18/04/2001
Idade: 36  Profissão: Médico Fisiatra
Espécie: Pássaro encantado feminino
Comunidade: Comunidade dos Pássaros Encantados

HISTÓRICO: Uma das grandes lideres dessa espécie ela enverga a bandeira de que os pássaros devem ter a sua autonomia intacta fora da reencarnação e de Joy Salinas. 





Bambily Nagato

Nível:  20                                                        23/12/2002
Idade: 36  Profissão: Auxiliar Administrativa
Espécie: Pássaro encantado feminino
Comunidade: Comunidade dos Pássaros Encantados

HISTÓRICO: Essa exótica pássaro está em busca de aventura, e se envolve nas mais variadas situações até perigosa, não é muito poderosa, mas se envolve em tramas até ilegais, por exemplos disputar rachas etc. , tem 1,64 de altura.


Deise Salamanca

Nível:  20                                                        10/04/2002
Idade: 36  Profissão: Químico  nuclear
Espécie: Pássaro encantado feminino
Comunidade: Comunidade dos Pássaros Encantados

HISTÓRICO: Ela faz parte do grupo da fusão entre as três pássaros, que são Deise Salamanca, Jenifer Sanches e  Hilery Silveston, ela tem 1,70 da altura. São as trigêmeas.



Brilhante

Nível:  10                                                        06/11/2001
Idade:26  Profissão: Pedagoga
Espécie: Pássaro encantado feminino
Comunidade: Comunidade dos Pássaros Encantados

HISTÓRICO: Ela é uma pássaro encantada voltada para a educação, gosta de observar os seres místicos e principalmente dos índios místicos







Jenifer Sanches

Nível:  30                                                        09/04/2000
Idade: 36  Profissão sexóloga
Espécie: Pássaros encantados
Comunidade: Comunidade dos Pássaros Encantados

HISTÓRICO: Ela é um pássaro feminino que procura defender as tradições  dos pássaros. Tem 1,70 de altura.Esta envolvida com bruxaria, ocultismo, cartas de taro etc. Ela  quer ser a alma ardente de inspiração para os homens na terra carnal. Ela tem uma crença de que ela vai ser a escolhida pela humanidade para governar e dar prazer aos escolhidos. Existe alguma seguidoras com ela.  Ela faz fusão com Deise Salamanca e Jenifer Sanches, o trio  são irmãs gêmeas.  


Hilary Silveston


Nível:  30                                                        06/11/2001
Idade: 36  Profissão: Radiologista e terapia
Espécie: Pássaro encantado feminino
Comunidade: Comunidade dos Pássaros Encantados

HISTÓRICO: Outra integrante da fusão com suas irmãs Salamanca, Jenifer Sanches e  Hilery Silveston, ela é naturalista e deve habitar uma das praias dessa sociedades dos pássaros. Juntas chegam, ao  nível 80 de poder, possui 1,70 de altura 




Natalia Passos

Nível: 40                                                         25/12/2002
Idade: 29   Profissão Socióloga
Espécie: Pássaro feminina
Comunidade: Comunidade dos Pássaros Encantados

HISTÓRICO: É um pássaro feminino exótico, acabou o ciclo de reencarnação dela. Devido a neutralidade dos pássaros na atual ordem do mundo místico,  conversa muito com os Duplac, e estuda as possibilidades e vantagens de Joy Salinas.mede 1,82



Kaysan: 

Nível: 80                                                         05/04/2002
Idade: 42     Profissão: Químico Industrial
Espécie: Pássaro Masculino
Comunidade: Comunidade dos Pássaros Encantados

HISTÓRICO: É um aliado forte e bem treinado prefere levar uma vida longe das ideologias de Joy Salinas, apesar de ajudar as pessoas acredita que cada espécie tem que ficar no seu lugar.  É o grande líder dos pássaros.

Ranha

Nível:  35                                                        02/01/2003
Idade: 36  Profissão: Analista Programador
Espécie: Pássaro encantado feminino
Comunidade: Comunidade dos Pássaros Encantados

HISTÓRICO: Essa é uma defensora da sociedades dos pássaros, pode ajudar os jogadores e os seres místicos acreditando na ajuda mutua entre as espécies.

Silvana Brasil

Nível:  25                                                        02/01/2003
Idade: 21  Profissão: Analista Programador
Espécie: Pássaro encantado feminino
Comunidade: Comunidade dos Pássaros Encantados

HISTÓRICO: Um pássaro feminino que encarnou no Brasil e gostou, a gora enverga a bandeira e as cores,Quer voltar a reencarnar naquele país. Possui 1,64 de altura. 




Comunidade Rumo a Luz Suprema: (Localização Mundo Místico em  Riqueso)A religião aqui é o (Giradonismo acreditando ser possível chegar até o deus Auí); É uma comunidade religiosa, que acredita poder levar as pessoas até a convivência em harmonia cimo criador maior do universo Auí. Eles adotam toda uma ética de comportamento para os seus adeptos e seguidores. (...).Uma mensagem da comunidade a seus adeptos e pretendentes de ingressar:  Eu te acho muito imaturo, não vale apenas tu ti martirizar por uma coisa irreal como os valores da vida terrena, se você  quer  chegar a um patamar mais elevado no mundo espiritual você tem que deixar  essas coisas terrenas de lado como seleção, formula 1, big bhother , novelas, entre outras. Isso não vale apenas viva mais a sua espiritualidade deixe essas coisa irreais de lado. Se quisermos alcançar um patamar mais elevado de vida espiritual, temos que nos preocupar com uma vida desprendida dos valores terrestres. Rivalizam ferozmente com a (UP) União pelo Pará, por proibir praticas de hierarquia e cobrança de dinheiro as pessoas.  Eles são muito ligados a parte psicológica e não ao que os Mestres Médiuns espiritualistas pregam (comportamento igual o da igreja católica). 

Antônio Carlos Pinto

Nível: 25                                                       16/05/2014
Idade: 42  Profissão: Professor de Português
Espécie: Dem/dente masculino encarnado
em copo humano          
Comunidade: Comunidade Rumo a Luz Suprema

HISTÓRICO: É o “imponente mestre”, junto com Elisa, ele faz  a organização  a comunidade da “Rumo a Luz Suprema” que é uma comunidade que tem por objetivo alcanças a luz maior do girador que é o deus Auí. Também teve grande participação na guerra. Mas hoje emprega a paz e está fechado nessa comunidade. Médium, poderes sobrenaturais de ataques e previsões constitui o arsenal deste mestre do ocultismo branco. Ele quer levar os jovens para a comunidade, e os levar a Luz maior do mundo que é o deus Girador e o governador Auí. Parece que existe ai um conflito se Joy Salinas que uma vida fora de governos de reis e rainhas, e sem nenhuma satisfação a qualquer entidade, então isso significa que a um paradoxo entre essas duas comunidades. Somente os Espíritos da Amazônia sabem que ele é o segundo Dem/ dente  surgido do fogo e encarnado no corpo humano, mas ele é bom. Tem 1,68 de altura.

Elisa de Castro

Nível: 25                                                      10/05/2014
Idade: 36   Profissão: Professor de Ética
Espécie: Dem/ção de classe 1 feminina encarnada
no corpo humano
Comunidade: Comunidade Rumo a Luz Suprema

HISTÓRICO: É a  “Grande Mãe Branca”; Intitulada a Grande Mãe Branca ele vive na cidade de Magrada que significa Mãe Sagrada, eles vivem em comunidade da “Rumo a Luz Suprema”, não a Joy Salinas, mas numa espécie de vida espiritual, dizem que eles são todos médiuns espiritualistas. E ela comanda essa turma que está em busca de uma vida fora dos padrões consumistas. Ela é um gênio em poderes de cura e acalento para quem procura um ombro amigo, é uma líder dessa comunidade, durante a grande guerra pela liberdade ela lutou com muita coragem contra os seres das trevas. Ela tem poderes paranormais a cima da média pode ser considerada uma mestra.   É casada com Roberto Silva, tem 1,47 de altura.


Roberto Silva

Nível: 30                                                      15/05/2014
Idade: 53: Profissão:  Pedagogo  Mestre  Espiritualista
Espécie: Onça masculino encarnado em corpo humano
Comunidade: Comunidade Rumo a Luz Suprema

HISTÓRICO: “O venerável mestre”. É o líder maior, apesar de quase não haver diferença entre os três. É casado com Elisa Castro a “Grande Mãe Branca”. Ele é   outro guru da comunidade “Rumo  Luz Suprema”, e alcançou o status de mestre espiritualista, que faz parte da formação desse grupo desse grupo fechado religioso e radical, assim como a grande mãe branca ele possui poderes de curar as pessoas, e de modificar  com os elementos da natureza e tem poderes psíquicos, pode controlar mentes. Eles acreditam ser possível ascender às pessoas para a convivência com o ser superior e  criador. Ele se graduou como mestre espiritualista. Mas defende o tratamento físico para a cura da alma e psicológico nesse sistema, até alcançar outro mais elevado. Tem 1,80 de altura.









Comunidade dos Fênix Amazônicos: (Localização  Mundo Místico em Magrada).  Estão em um patamar mais elevado em relação aos outros, podem ajudar e muito os jogadores, são seres celestiais, tem poderes são protetores da terra e do céu e da floresta.  Lembrando que essa comunidade vive no Encanti onde se localiza os seres encantados. Lembrando que esses seres podem se transformar na aparência de humanos e das mais variadas espécies, podem combater em forma humana.



Arara juba Brasileiro

Nível:  30                                                      15/05/2005
Idade:  50
Espécie: Ser Místico  Masculino
Comunidade: Fênix  Amazônico

HISTÓRICO: Um ser subordinado aos grandes fênix da Amazônia. Vive nessa comunidade por ter alcançado um patamar de ser místico, mas é iniciante, muda de forma, pode se apresentar como humano, duplac etc.

Arara Júnior

Nível:  30                                                      21/06/2008
Idade:  40
Espécie: Ser Místico  Masculino
Comunidade: Fênix  Amazônico

HISTÓRICO: É um ser místico na forma de arara, é de menor envergadura, geralmente são enviados para servirem de guias aos necessitados. Não é muito poderoso, é subordinado. 



Brilho Imponente

Nível:  70                                                      28/04/2004
Idade:  150
Espécie: Ser Místico  Masculino
Comunidade: Fênix  Amazônico

HISTÓRICO: Geralmente esta entidade não espera ser convocado, ele fica de olho lá do alto nas atividades dos seres viventes do mundo místico, e desce pra ajudar, geralmente com ataques físicos que podem levar ao nocaute o inimigo. 

Emanuely Pássaro

Nível:  70                                                      06/07/2006
Idade: 80
Espécie: Ser Místico  Feminino
Comunidade: Fênix  Amazônico

HISTÓRICO: É uma entidade que se apresenta como essa forma de mulher é estremamente guerreira, ajuda nas batalhas, é poderosa. Essa geralmente frequenta a morada dos humanos, suspeita-se de que ela tenha vivido por algum tempo na comunidade (UP) União pelo Pará. Sem ninguém perceber. O objetivo era ver os humanos.

Jovem Dourada

Nível:  20                                                      25/10/2005
Idade: 30
Espécie: Ser Místico  Feminino
Comunidade: Fênix  Amazônico

HISTÓRICO: É uma jovem filha de Raros Imponente e  Pará Voadora. Ainda está aprendendo com os mais velhos, logo alcançará grandes poderes como é comum entre essas entidades. Ela gosta do trabalho de Brilho Imponente, e pode ser entregue como discípula dele. 


Grande Pássaro  Curador Guerreiro

Nível:  80                                                      28/04/2004
Idade:  150
Espécie: Ser Místico  Masculino
Comunidade: Fênix  Amazônico

HISTÓRICO: Esse é o pássaro guerreiro curador, geralmente vai com a forma de pássaros mesmo. Mestre na arte de ajudar a guerrear. 

Guerreiro Imponente

Nível:  80                                                      18/08/2002
Idade:  140
Espécie: Ser Místico  Masculino
Comunidade: Fênix  Amazônico

HISTÓRICO: Guerreiro, sempre pronto a ir para a batalha ao contrarri de sua fêmea, ele vai em ajuda do gênero masculino nas batalhas, pode atender por intermediu de curas e restauração. 


Luz com Vento

Nível:   80                                                     09/07/2004
Idade: 70
Espécie:  Ser Místico  Masculino
Comunidade: Fênix Amazônico

HISTÓRICO: O imponente macho tem poderes de vento pode ajudar soltando rajadas de vento nos inimigos, mas sabe que os que ele combate também mereciam uma chance de  repensar sua vida para que o mundo ficasse melhor.É o macho de Luz do Norte

Luz do Norte

Nível:   60                                                     26/09/2005
Idade: 50
Espécie:  Ser Místico  Feminino
Comunidade: Fênix  Amazônico

HISTÓRICO: Essa fêmea imponente geralmente frequenta muitos as etnias indígenas. É uma entidade de poder de restauração e ressurreição,  contrariando a teoria dos espíritos da Amazônia. É a fêmea  de Luz com vento.



Pará Voadora 

Nível:  50                                                      17/06/2003
Idade: 60
Espécie: Ser Místico  Feminino
Comunidade: Fênix  Amazônico

HISTÓRICO: É a fêmea com as cores do Pará, não vai  diretamente para as batalhas, seus poderes são de cura. Delicadeza e sensibilidade faz parte das virtudes dessa fênix. È a fêmea líder Raros Imponente. É a fêmea de raros Imponente.





Raros Imponente

Nível:   90                                                     14/11/2004
Idade: 150
Espécie: Ser Místico  Masculino
Comunidade: Fênix Amazônico

HISTÓRICO: Ser de estrema beleza pode enfeitiçar só coma imponência de suas cores que  representa o Brasil. Pode ajudar indo diretamente para as batalhas quando solicitado. É um dos líder dessas entidades.  É o macho de Pará voadora


Rosa da Liberdade

Nível:  50                                                      21/05/2006
Idade: 60
Espécie: Ser Místico  Feminino
Comunidade: Fênix  Amazônico

HISTÓRICO: É a fêmea de Guerreiro Imponente, toda nas cores rosa ele defende a liberdade para os seres místicos. É um ser que defende especificamente os seres femininos.





Comunidade dos E.Ts: (Localização  Mundo Místico em Riqueso).  São seres misteriosos que fazem aparições rápidas, são muito ligados a tecnologia, geralmente ajudam, são de outros planetas, podem lutar também. E ajudar bastante os jogadores. Curam com base na tecnologia, são ateus.  E estão estudando os seres viventes do mundo místico  e da terra. Quando aparece pode ocorrer deles querer pegar os jogadores a força para estudar abduzir se houver resistência pode haver luta. Mas são capaz de capturar os jogadores pra fazer experiências.


Amanda

Nível:  20                                                       02/05/2003           
Idade: 30     Profissão Cientista  Engenheiro Bio medico
Espécie: E.T feminino
Comunidade dos E.T

HISTÓRICO: Uma expert em fazer experiência a em humanos, ela se alia com HTV e Tayla, e XHU. Para se unirem e capturar os jogadores, e fazer experiências neles, nessa tentativa pode ocorrer confrontos.


Exel
Nível:  80                                                      12/03/2003          
Idade:  31  Profissão: Arquiteto de Informação
Espécie:  E.T  masculino
Comunidade dos E.T

HISTÓRICO: é casado com XHU, é o mai forte da espécie, podendo inclusive ofuscar  lutadores fortes como Fernando Salinas e Plasma. 

Edna

Nível:  20                                                     19/06/2002          
Idade:  29  Profissão: psicóloga
Espécie:  E.T  feminino
Comunidade dos E.T

HISTÓRICO: Se preocupa em estudar o psicológico dos seres humanos, busca em conversas e comportamento. 

Joyce

Nível:  10                                                      22/04/2002          
Idade:  29 Profissão: Especialista em cuidados da Pele
Espécie:  E.T  feminino
Comunidade dos E.T

HISTÓRICO: É  a irmã gema de XHU, faz oposição a abdução, de seres humanos. Seu objetivo para o desenvolvimento da comunidade é a harmonia.

Jany

Nível: 25                                                        14/01/2000            
Idade: 25            Profissão:  Cientista mecânico
Espécie: E.T feminino
Comunidade dos E.T

HISTÓRICO: Altamente equipada com a tecnologia E.T , essa gosta de ajudar os jogadores, e guerreiros da UP (União pelo Pará). Ela gosta de manter o contato para a troca de tecnologias, sonha em estudar a” inteligência”.

Tayla

Nível: 20                                                        02/05/2003            
Idade: 25            Profissão:  bioquímico
Espécie: E.Y feminino
Comunidade dos E.T

HISTÓRICO: Mas uma E.T que adotou o nome típico humano, faz parte do grupo que se uniu para capturar os jogadores, e humanos para as suas experiências.



HTU

Nível:   20                                                      19/06/2004          
Idade: 36      Assistente medico
Espécie:  E.T feminino
Comunidade dos E.T

HISTÓRICO: Apesar de fazer experiências com seres humanos, é porque eles que chama a atenção, eles querem entender como esses corpos genéticos conseguem comportar os espíritos místicos, e também fazem outras experiências.

X90

Nível: 40                                                       04/02/2005
Idade: 25       Profissão: Treinadora de Atletas
Espécie: E.T   Feminino
Comunidade: E.Ts

HISTÓRICO: Ela é a líder dos E.Ts. Porque tem todas as marcas no corpo, eles ficam fazendo vistorias no mundo místico e estudando, ela quem decide qual será a próxima vítima apesar de falar em vitima eles não matam só estudam e fazem alguma pequena experiência, se há resistência na abordagem pode haver luta e todos se unem. Ela está de olho no que acontece no mundo místico e nos movimentos da comunidade (UP) de Joy Salinas. Entre a comunidade dos E.T ela é a feminino mais forte foi convidada para integrar o quarteto de experiências, mas recusou o objetivo é ser tão forte quanto Nayara Mauá, Márcia Salinas e Coposula. Possui 1,58 de altura.

XHU

Nível:   30                                                       16/04/2005          
Idade: 36  Profissão bioquímico e biofísico
Espécie: E.T feminino
Comunidade dos E.T

HISTÓRICO: Ela faz parte do quarteto que se uniu para atacar e fazer experiências com os humanos, seja na terra carnal ou no mundo místico. Principalmente os que possuem a inteligência . Não são muito poderosos, mas juntas elas formam uma corrente poderosa. Ela é casada com Exel e é impiedosa, seu pensamento é que os humanos só servem para servir de cobaias, não dispensa nem os E.T encarnados no corpo humano. Possui 1,55 de altura



Yda

Nível: 20                                                         17/10/2002            
Idade:30 profissão: Analista de comunicação e sistemas der redes de dados
Espécie: E.T feminino
Comunidade dos E.T

HISTÓRICO:Uma E.T que desenvolveu o poder de se levitar mais desenvolvido que as outras, isso chamou a atenção de X90, que quer se apropriar desse conhecimento para se desenvolver. Irmã de Yan possui 1,50 de altura



Yan

Nível:  15                                                       23/05/2003         
Idade: 26
Espécie: E.T feminino
Comunidade dos E.T

HISTÓRICO: Irmã de Yda, com a levitação bem desenvolvida, ela e sua irmã andam pelo mundo místico elas tem o poder de se fundir. Possui 1,52 de altura.



















Comunidade Quilombola  Abuí: (Localização  Mundo Místico em Riqueso).  (existe, mas a historia é inventada) -182 famílias Localizada em Oriximiná Pará: Remanescentes quilombolas da grande opressão dos portugueses, ajudam e podem hospedar os personagens em viagem. Essas comunidades se fazem presente nos mapas místicos do jogo a (UP) União pelo Pará cometeu um erro que é não manter muitos contatos com essa comunidade.

Aboré

Nível: 60                                                     28/07/2014
Idade: 27
Espécie:  ET masculino encarnado no corpo
humano Masculino  Mestre
Comunidade: Comunidade Quilombola  Abuí

HISTÓRICO: Significado do nome  O venerável. Esse poderoso guerreiro, está pronto para ajudar os jogadores em suas missões, defende com unhas e dentes a sua comunidade e é grande militante da causa afro descendente. Odeia os europeus que maltrataram os seus desentendes. 

Abá


Nível: 40                                                       28/07/2014
Idade: 40      
Espécie: Triplac masculino encarnado no corpo
humano Masculino  Mestre
Comunidade: Comunidade Quilombola  Abuí

HISTÓRICO: Significado no Nemo esperança. Mais experiente esse médium invoca os poderes das entidades da umbanda, para curar, fazer previsões, a solidariedade em sua vida é muito  envolvente, apesar de estar numa idade intermediária.


Eledá

Nível: 40                                                      28/07/2014
Idade: 26
Espécie: Onça Pintada feminino encarnada no corpo
Humano  Mestre
Comunidade: Comunidade Quilombola  Abuí

HISTÓRICO: Significado do nome dona da vida Essa poderosa guerreira quilombola é nova e já chegou a esse nível é amiga de Aboré e partidário de seu ideal de defender a causa quilombola e odiar europeus, ela pode sair em missão para ajudar os personagens.  



Comunidade Quilombola  Mãe Cue: (Localização  Mundo Místico em Riqueso).  (existe, mas a historia é inventada)182 famílias Localizada em Oriximiná Pará; Aqui a crença em uma mãe se dá pela batismo da comunidade, são guerreiros também porque descendem da herança guerreira dos africanos, Põe sua fé na mãe.

Ajagunã

Nível:  60                                                     28/07/2014
Idade: 38
Espécie: New Spirit Masculino encarnado  no corpo
Humano  Mestre
Comunidade: Comunidade Quilombola  Mãe Cue

HISTÓRICO: Significado do nome guerreiro forte Esse poderoso guerreiro sabe da necessidade de proteger as comunidades quilombolas, contra as ameaças dos que querem dominar o mundo místico, está na frente do movimento de união entre as comunidades porque seu espírito lhe diz que temos que nos unir. 

Ajá

Nível:   30                                                    28/07/2014
Idade: 78
Espécie: Duplac de Ouro Masculino Encarnado
no corpo humano
Comunidade: Comunidade Quilombola  Mãe Cue

HISTÓRICO: Significado do nome espírito benfazejo Esse experiente médium e líder da comunidade, tem por objetivo aproximar-se de Joy Salinas,. Porque ele vê como uma espécie de aliado e protetor do mundo místico, ele vê como o nome mais indicado para manter a paz. 

Zaila 


Nível:   20                                                    28/07/2014
Idade: 25
Espécie: Ser de Energia feminina Encarnada
No corpo Humano  
Comunidade: Comunidade Quilombola  Mãe Cue

HISTÓRICO: Significado do nome: A feminina Essa afrodescendente se prepara para ser uma médium espiritualista, e curandeira, parteira  quer alcançar grande status de humanidade e sabedoria. Tudo para atender o necessitados, ajudar a sua comunidade quem precisar. Mas ainda é uma iniciante.






Comunidade Quilombola  Paraná do Abuí: (Localização  Mundo Místico em Riqueso).  (existe, mas a historia é inventada)182 famílias Localizada em Oriximiná Pará; Rituais, religião envergam essa comunidade quilombola que vive isolada, podem ajudar os personagens

Alabá

Nível: 37                                                      28/07/2014
Idade: 29
Espécie: Celestial masculino encarnado no
 corpo Humano   
Comunidade: Comunidade Quilombola  Paraná
do Abuí:

HISTÓRICO: Significado do nome espírito infantil Apesar de seu nome ser denominado espírito infantil, nada tem haver com a sua personalidade, que está quase para alcançar um nível considerado de mestre. Ele luta, ele ajuda no que pode quando convocado.  

Dadaô

Nível:   30                                                     28/07/2014
Idade: 41
Espécie:  Dem/ção de classe 3 masculino encarnado no corpo humano       
Comunidade: Comunidade Quilombola  Paraná
do Abuí:

HISTÓRICO: Significado do nome: Divindade da família real de daime em alguns cultos afrodescendentes.Líder da uma tenda de umbanda chamada “Tenda de Umbanda Luz Divina”. Médium geralmente incorpora pretos velhos para curar as pessoas de sua comunidade. 

Zarina

Nível:  25                                                      28/07/2014
Idade: 35
Espécie: Sucuri Encantada feminino encarnada
 no corpo     Humano 
Comunidade: Comunidade Quilombola  Paraná
do Abuí:

HISTÓRICO: Significado do nome, Mulher de ouro Essa professora da comunidade, bate na tecla da ausência da (UP) União pelo Pará na comunidade e da vulnerabilidade dessas comunidades ela fala tudo isso para os seus alunos. E outras assuntos sobre as ausência dos lideres do Mundo Místico em atender as necessidades das pessoas. Geralmente ela critica esses lideres como Joy salinas, Uma, Onçana. 






Comunidade Quilombola  Sagrado Coração: (Localização  Mundo Místico em Riqueso).  (existe, mas a historia é inventada)182 famílias Localizada em Oriximiná Pará, mas eles se fazem presente nos mapas do mundo místico é bom lembrar isso 

Daomé

Nível:  38                                                      28/07/2014
Idade: 36
Espécie: Pássaros Encantado masculino encarnado
 no corpo Humano   
Comunidade: Comunidade Quilombola
 Sagrado Coração:

HISTÓRICO: Significado do nome, é um pais africano. Esse líder foi um dos fundadores dessa comunidade, que reuniu remanescentes quilombolas de outros lugares, o nome é referente a sua sensibilidade como religioso o sagrado coração. É muito religioso na religião afro.  Faz oposição a “Comunidade rumo a Luz Suprema” que é radical.

Erê

Nível:  35                                                      28/07/2014
Idade: 29
Espécie: Humano   Masculino
Comunidade: Comunidade Quilombola
 Sagrado Coração:

HISTÓRICO: :Significado do Nome: brincadeira jogo Assombroso admiração.  É um rebelde contra o sistema implantado no mundo místico, odeia Joy salinas, rinha Uma, Onçana. Ele quer um mundo místico realmente livre desses lideres ditadores que governam o mundo místico.

Lalê


Nível: 15                                                       28/07/2014
Idade: 19
Espécie: Índio místico  feminino encarnado
no corpo humano
Comunidade: Comunidade Quilombola
 Sagrado Coração:

HISTÓRICO: Significado do nome, Mulher favorita Essa jovem faz treinamentos escondidos na UP (União pelo Pará). Pretende ser mestra, mesmo contra a vontade da comunidade, que não gosta das redias que Joy Salinas  impõe ao Mundo Místico, uma delas é um mundo sem religião e isso essa coimunidade não vai permitir.







Comunidade Quilombola  Tapagem: (Localização  Mundo Místico em Riqueso).  (existe, mas a historia é inventada) 182 famílias Localizada em Oriximiná Pará. Essa comunidade não quer nunca mais saber de escravidão por isso ajuda os jogadores em suas lutas contra o mal  inclusive fornecendo mantimentos e homens. Eles estão diretamente envolvidos nas lutas sociais.



Ibiri

Nível: 30                                                       31/07/2014
Idade: 29
Espécie: Dem/ção de classe 1 Masculino Encarnado no Corpo Humano
Comunidade: Comunidade Quilombola  Tapagem


HISTÓRICO: O significado do nome é O prematuro-  temor da terra  Esse quilombola defensor da comunidade, seu interesse é uma aliança com as etnias indígenas, para fazer frente as alianças da (UP) União pelo Pará os Duplac, e as Onças Amarelas. Ele tem preocupação de que eles possam exercer uma ordem a todos do mundo místico. É casado com  Zene.


Zaki

Nível: 60                                                       31/07/2014
Idade: 39
Espécie: Dem/ção de classe 2 masculino  encarnado no corpo humano Mestre Quilombola
Comunidade: Comunidade Quilombola  Tapagem

HISTÓRICO: Esse grande mestre poderoso possui o poder do Leão Azul, que o invoca em suas lutas. Pode ser de grande ajuda para os jogadores, o leão o escolheu porque sabia do seu grande potencial como guerreiro.



Zene

Nível: 15                                                       31/07/2014
Idade: 25
Espécie: celestial feminino encarnado no c
orpo humano
Comunidade: Comunidade Quilombola  Tapagem


HISTÓRICO: O significado do nome quer dizer “moça bonita”. É aprendiz das religiões afro descendentes, mais também estuda especificamente a umbanda, que é mais brasileira. Quer se tornar médium. É partidária da ideologia do marido Ibiri.









Ciclopes: (Localização  Mundo Místico em Magrada).  Outros seres hostis eu podem prejudicar os jogadores também querem dominar e escravizar, são bem dotados de força física e querem levar a desgraça para a humanidade porque eles acreditam que é isso que eles merecem. Geralmente eles se especializam em caçar quando são pagos.

Ajax

Nível:  30
Idade: 36   Profissão: Coordenador de
Departamento  Pessoal
Espécie: Ciclope feminino
Comunidade: Comunidade dos Pássaros Encantados

HISTÓRICO: É uma perseguidora, uma mercenária que trabalha capturando seres místicos. Tem 1,96 de altura é bem habilidosa e forte.ela é casada com Fonseca

Fonseca

Nível:   70          
Idade: 46  Profissão: Bombeiro Industrial
Espécie: ciclope masculino
Comunidade: Comunidade dos Pássaros Encantados

HISTÓRICO: Esse guerreiro perdeu um braço num confronto tentado capturar uma presa nada fácil chamado Fernando Salinas, a mando de Plasma, mas não conseguiu. Ele é casado com Ajax Possui 1,74 de altura.

Lajoto

Nível: 80            
Idade: 55  Profissão: Laboratorista de Solos
Espécie: ciclope masculino
Comunidade: Comunidade dos Pássaros Encantados

HISTÓRICO: Esse é o líder maior dessa comunidade hostil quer empunhar ao mundo o poder da mão de ferro de uma ditadura que ele quer empunhar. Possui 1,80 de altura. 





Comunidade dos Seres de Energia: (Localização  Mundo Místico em Riqueso).  São vilões podem oferecer muito combates aos  jogadores seu níveis de lutas são variados, querem ser os dominadores do mundo místico e da terra entre eles está o seu líder Plasma. Eles são hostis. E querem dominar. Também envergam para o lado de dominar outros seres místicos.


Alpha

Nível: 50
Idade: 40
Espécie: Ser de energia  masculino
Comunidade: Comunidade dos Seres de Energia

HISTÓRICO: Outro ser de energia perseguidor, em suas aventuras já enfrentou Joy Salinas Júnior, num embate espetacular, que acabou com a prisão dele, mas foi resgatado, por Plasma.   Possui 1,75 de altura.

Beta

Nível: 60
Idade: 38
Espécie: Ser de energia  masculino
Comunidade: Comunidade dos Seres de Energia

HISTÓRICO: Ele tem 1,80 de altura com braços flamejantes que desferem poderosas rajadas de energia, em sua vida ele sempre foi um fora da lei aproveitando o sistema de sua comunidade que quer dominar com mão de ferro, ele acumulou muita riqueza como joias, e diamantes e ouro em assaltos. 




Especial

Nível: 80
Idade:  50
Espécie: Ser de energia  masculino
Comunidade: Comunidade dos Seres de Energia

HISTÓRICO: Um ser de energia de fogo, é terrível e cruel apoia Plasma em, seu objetivo de dominar,

Energética

Nível: 20                                                      04/08/2006
Idade: 35
Espécie: Ser de energia  feminino
Comunidade: Comunidade dos Seres de Energia

HISTÓRICO: Não se sabe a origem, mas ela é feita de energia negativa capaz de prejudicar bastante os personagens, é perseguida por Chun Lã que quer prende-la, porem o confronto ainda não aconteceu, ela quer o caos.  É casada com Plasma e tem 1,70 de altura.


Genético


Nível:  70           
Idade: 30
Espécie: Experiência dos seres de energia
Comunidade: Comunidade dos Pássaros Encantados

HISTÓRICO: Ele é uma experiência do macabro Plasma para ficar mais poderoso, ele foi criado para ser um ser sem vontade, pois Plasma o controla. Foi enviado para matar Fernando Salinas, mas era mais fraco e à medida que ia sofrendo impactos e sendo derrotado ele adquiriu uma forma de se tornar autônomo,  e logo criou consciência.



Luz

Nível: 20
Idade: 29
Espécie: Ser de energia  feminino
Comunidade: Comunidade dos Seres de Energia

HISTÓRICO: É  uma perseguidora casada com Alpha de 1,69 de altura ela tem a função de caçar as oposições femininas como  a associação de  heróis e UP (União pelo Pará).




Lazer

Nível: 40                                                      04/08/2006
Idade: 39
Espécie: Ser de energia  masculino
Comunidade: Comunidade dos Seres de Energia

HISTÓRICO: Outro ser maligno que anda aterrorizando comunidades, vilas e onde quer que ele encontre alguém para fazer o mal. Tem 1,64 de altura. 


Plasma

Nível: 100                                                     08/05/2001
Idade: 52
Espécie: Ser de energia  masculino
Comunidade: Comunidade dos Seres de Energia

HISTÓRICO:  Não tem origem. Ele já surgiu dominando,  é um grande vilão rival na nova ordem que foi instalada em varias partes do mundo místico, inclusive inimigo de Joy Salinas, que foi o comandante dessa nova ordem, seus poderes são referente a plasma, ácidos gases venenosos entre outros, não vai descansar enquanto não derrotar Joy Salinas e restaurar a sua ordem no mundo. Também pode causar muito dano para jogadores de nível baixo. Dizem que ele é um ser que surgiu do nada, por isso autônomo sem dever satisfação aos deuses, uma vez Joy salinas o matou, mas ele ressuscitou.  Possui 2,36 de altura, é casado com Energética. Esse é o líder maior da comunidade desses seres.



Radagon

Nível: 80                                                     
Idade: 42
Espécie: Ser de energia  masculino
Comunidade: Comunidade dos Seres de Energia

HISTÓRICO:   Esse é um sociopata muito ligado a violência contra os seres femininos, ele é um psicopata sexual que gosta de torturar, estuprar e matar, mantém varias prisioneiras em uma caverna sofisticada. Mas os heróis Negrol  e Antonio Salinas  estão ma sua perseguição  a esse predador sexual, e logo vai ocorrer o confronto. 




Comunidade dos Caruanas: (Localização Encanti). Eles vivem no Encanti a fim de  apaziguar e melhorar a vida dos humanos. São chamados por intermédios de médiuns. E podem ajudar bastante. Inclusive nas batalhas. ”Curar o mundo é sua missão”.

Auí

Nível:  90                                                     22/05/2011
Idade: 50
Espécie: deus           Masculino 
Comunidade: Morada dos deuses

HISTÓRICO: É o líder  maior  não participa muito das batalhas pode ser solicitado para dar ajuda aos jogadores, a partir dele se deu  todas as coisas flora fauna e mineral. Ele vive num lugar especifico para os Encantados sua luz é inalcançável. Curar o mundo é sua missão. Ele foi tragado com todo o mundo que foi criado para ele governar.






Etnia Chicrin: (Localização  Mundo Místico em Amiliber).  (existe). É uma comunidade indígena representam uma espécie bem exótica com poucas vestimentas, podem ajudar os personagens em suas batalhas, mas não tem muitas armas. Possivelmente não são bons guerreiros vivem mais para o seu cotidiano. Geralmente essas etnias não causam problemas aos jogadores eles ajudam fornecem alimentos e equipamentos.


Jacy

Nível: 20                                                       01/06/2004
Idade:
Espécie: Indígena  místico   Feminino medium
Comunidade: Etnia Chicrin

HISTÓRICO: Uma índia mística que domina os animais, é exótica, e pode ajudar os jogadores,  curando, dando dicas de o que fazer e incorporando espíritos. Possui 1,58 de altura.




Rebuá

Nível:  20                                                      20/05/2001
Idade:
Espécie: Indígena  místico   Feminino
Comunidade: etnia Chicrin

HISTÓRICO: Uma índia meio branca, mais fiel às tradições  de sua aldeia. Ela é amigável e fornece hospedagem aos jogadores, possui 1,75 de altura.

Sasha

Nível: 25                                                       15/04/2004 
Idade: 22
Espécie:   Indígena  místico   Feminino
Comunidade: etnia Chicrin

HISTÓRICO: Essa bela indígena guarda um cristal de quartzo, ela pode emprestar para as batalhas pois a aldeia depende desse cristal, se os personagens não devolvem após utilizar eles vão atrás e nunca mais emprestam, é como ganhar um inimigo a mais. Possui 1,64 de altura.




Yohana Brasil

Nível: 25                                                       28/07/2010  
Idade: 22
Espécie: Indígena  místico   Feminino
Comunidade: etnia Chicrin

HISTÓRICO: Uma típica Chicrin que ainda segue a tradição e usa as cores e pinturas tradicionais. 


Etnia Mundurucu: (Localização  Mundo Místico em Amiliber). (existe). Outra etnia bem rústica apesar de viverem isolados podem favorecer com informações, alimentos, pajelança, podem curar os personagens, com seus rituais religiosos. São bem exóticos e exuberantes.

Jacira Alamar

Nível:30                                                      25/04/2008       
Idade: 26
Espécie: Indígena místico feminino
Comunidade: Etnia Mundurucu

HISTÓRICO: Ela é uma índia curandeiro, mas pode ajudar fisicamente, pois tem um corpo bem treinado para a luta corporal, também pode ir nas batalhas, possui 1,74 de altura.


Paraguaçu

Nível: 20                                                      18/09/2007        
Idade: 21
Espécie: Indígena místico feminino
Comunidade: Etnia Mundurucu

HISTÓRICO: Como toda geração de índios ela possui a habilidade de pajelança. Pode ir nas batalhas com os jogadores, mas não será muito útil em fazer dano nos inimigos mas em curar mas essa cura não é imediata, leva tempo.tem 1,64 de altura.





Tuira Machado

Nível:  40                                                      02/02/2006       
Idade: 29
Espécie: Indígena místico feminino
Comunidade: Etnia Mundurucu

HISTÓRICO: Essa guerreira  está pronta para ajudar e gosta de uma aventura, pode contar com ela para as batalhas. É casada com Tauá, ambos guerreiros, por isso se encontraram.

Tauá

Nível: 90                                                       14/01/2003  
Idade: 28
Espécie: Humano  Indígena  masculino
Comunidade: Etnia Tupinambá

HISTÓRICO: Alcançou um nível elevado graças a seu treinamento com mestres e  mestre  espirituais, não é oficialmente considerado um mestre , é médium, e pode ensinar bastante aos jogadores. É casado com a Índia guerreira Tuira Machado



Yana Rio

Nível:  30                
Idade: 26
Espécie: Indígena místico feminino
Comunidade: Etnia Mundurucu

HISTÓRICO: Uma índia que mistura cura e poder de ataque pode ser útil nas batalhas,mas defende a conservação da tradição e uma vida diferente das sociedades Comunais. Possui 1,64 de altura.


Kaoma Guamá

Nível:  10                                                      05/05/2003           
Idade: 30
Espécie: Indígena místico feminino
médium espiritualista
Comunidade: Etnia Mundurucu

HISTÓRICO: Uma índia de cura rápido pode ser útil nas batalha devido a sua possibilidade de cura rapidamente.

Kye-E

Nível: 20                                                       22/05/2002  
Idade: 22
Espécie: Indígena místico feminino
Comunidade: Etnia Mundurucu

HISTÓRICO: Uma índia que gosta da natureza, ajuda a curar, na aldeia, mas não sai para as batalhas,








Etnia Tupinambá: (Localização  Mundo Místico em Amiliber ).  (existe). Essa apresenta uma vestimenta mais comportada, são ótimos guerreiros e ligados em seus rituais de pajelança, podem se envolver com os jogadores e ajudar na luta mesmo. Geralmente as etnias podem invocar os caruanas para ajudar os jogadores.


Ayana Anajá

Nível:  20                                                     18/09/2001      
Idade: 36
Espécie: Indígena místico feminino
Comunidade: Etnia Tupinambá

HISTÓRICO: Ligada a agricultura, ela fornece alimentos aos jogadores tem grandes habilidades em conhecer alimentos e ervas na floresta pode servir para guia.

Marajoara

Nível:  20                                                        18/09/2001      
Idade: 25
Espécie: Indígena místico feminino
Comunidade: Etnia Tupinambá

HISTÓRICO: Uma índia típica paraense que enverga vestimentas da bandeira do Pará, ela é grande ajudante na pratica da cura e de auxiliar com informações e ajuda a guiar os jogadores na floresta. Tem 1,62 de altura e pé irmã de tayany.

Taiany

Nível:  25                                                     01/06/2002     
Idade: 26
Espécie: Indígena místico feminino
Comunidade: Etnia Tupinambá

HISTÓRICO: essa é mais agressiva em termo de luta, ela ajuda os jogadores na luta , tem 1,64 de altura é irmã de Marajoara.


Tauana Piramutaba

Nível:  30                                                        
Idade: 38
Espécie: Indígena místico feminino
Comunidade: Etnia Tupinambá

HISTÓRICO: É uma guerreira, que defende os interesses da etnia, pode comandar uma batalha indígena, já é dotada da pajelança. Tem 1,83 de altura.



Kururu Chuí

Nível:  10                                                     18/09/2001      
Idade: 10
Espécie: Indígena místico feminino
Comunidade: Etnia Tupinambá

HISTÓRICO: Uma criança indígena, também está sendo treinada na pajelança e na arte da guerra , espera-se que ela alcance grandes níveis, ela vai receber treinamento com a mestra Márcia Salinas, como prova de amizade entre as duas comunidades. Tem 1,43 de altura.






Etnia Tupi (do Marajó): (Localização  Mundo Místico em Amiliber).  (existe). Vivem no Marajó são bastante diversificado, sua aldeia apresenta varias características referente a vestimenta, em matéria de armas podem ajudar fornecendo equipamentos rústicos como machado e arco e flecha, podem usar rituais de cura e ajudar.


Laguanharô

Nível: 45                                                       10/04/2014
Idade: 25
Espécie:    Índio Místico Masculino
Comunidade: Etnia Tupi (do Marajó)

HISTÓRICO: Significado do nome, onça brava, é um guerreiro imponente, sai para ajudar os jogadores. Pode ser muito útil  quando solicitado, possui poderes que entender ao animais, e invocar as onças mais forte da mata.  É casado com  Mairatá

Mairatá


Nível: 22                                                       11/04/2014       
Idade: 20
Espécie:   Índia Místico  Feminino
Comunidade: Etnia Tupi (do Marajó)

HISTÓRICO: Uma índia muito importante, foi levada para estudar nas Sociedades  Comunais agora é uma defensora daquela ideologia, Tem 1,70 da altura.Ela namora com tauã


Nível
Idade:
Espécie:   Índia  místico Feminino
Comunidade: Etnia Tupi (do Marajó)


HISTÓRICO: É casada com o guerreiro laguanharô, segundo as tradições indígenas, está se preparando para ser médium espiritualista, ouviu falar numa comunidade chamada (UP)  União pelo Pará, em que todas as mulheres tem liberdade ficou interessada, em decorrência da tradição imposta as mulheres indígenas dessa etnia.

Pindobusu do Marajó

Nível: 50                                                     05/04/2014                                                          
Idade: 85      Médium  Espiritualista
Espécie:   Índio  místico Masculino  Mestre
Comunidade: Etnia Tupi (do Marajó)

HISTÓRICO: O pajé da etnia, e mestre nas artes marciais, apesar da idade ainda é vigoroso. E orientador dos guerreiros e da comunidade me geral, pode sair para a batalhas e usar o seu nível de luta com sabedoria e muita estratégia. É casado com Pirakãiuba de 17 anos. 


Pirakãiuba


Nível: 15                
Idade: 17
Espécie:   Índia místico  Feminino
Comunidade: Etnia Tupi (do Marajó)

HISTÓRICO: significado do nome é (mulher grande). É isso que ela pode se tornar principalmente por ter casado com o mestre da etnia, alem de casados ele é mestre dela e há quer levar para altos níveis. Ele é competente e boa aluna, em todos os aspectos. 

Tauã

Nível: 60                                                    29/12/2014
Idade: 52          Profissão geólogo
Espécie:   Índio místico  masculino
Comunidade: Etnia Tupi (do Marajó)

HISTÓRICO: Namora com Mairata. Esse índio guerreiro sofre a influência da namorada. É um índio guerreiro de 1,75 de altura. 





Etnia Kayapó: (Localização  Mundo Místico em Amiliber).  Do município de Pau D'arco, localizado no sul do Estado do Pará. Uma comunidade que vive normalmente, alguns defendem a luta a favor de Joy salinas outros não é dividido.


Janaina Paraense

Nível: 15                                                      01/06/2002
Idade:  26   Profissão: biologo
Espécie: Índia     mística Feminino
Comunidade: Etnia Kayapó

HISTÓRICO: Com vestimentas mais comportada ela é daquelas que observa as outras comunidades, é bem amigável e pode ajudar nas habilidades de cura. Tem 1,52 de altura.



Tucupi Patacho

Nível:25                  20/02/2003
Idade:      Profissão: Agrônomo
Espécie:   Índia  mística Feminino
Comunidade: Etnia Kayapó

HISTÓRICO: Uma índia meio poderosa especialista na arte da batalha, teve uma mestra chamada  que foi morta pela liga do mal agora ela busca vingança.



Mapará Oliveira

Nível: 30                                                    17/06/2002
Idade:      Profissão Bióloga
Espécie:    Índia mística   Feminino
Comunidade: Etnia Kayapó

HISTÓRICO: Uma índia que entrou em contato com as sociedade comunais, e apreendeu a ser admiradora daquela forma de vida, mantém contato com eles, mas não possui a inteligência. Tem 1,66 de altura. 



Sahanliuá Marajó


Nível: 20                                                     30/07/2004
Idade:      Profissão: Antropóloga
Espécie:   Índia mística   Feminino
Comunidade: Etnia Kayapó

HISTÓRICO: Com vestimentas a caráter ela  estuda as relações segundo a sua profissão, ela não vê as sociedades comunais como ameaça. Não se envolve nas batalhas








Grupo das Estrelas: São seres celestiais, que dão sustentação e vida ao universo, são extremamente poderosos podem ajudar os jogadores tem poder de gogo e comando diretamente o poder das estrelas no céu, é um grupo fechado entre eles está Eta Carinae. Eles possuem poderes de plasma.

Eta Carinae

Nível: 30
Idade: 35
Espécie: Estrela      Feminino
Comunidade: Grupos das Estrelas

HISTÓRICO: É uma estrela ser celestial, não chega a ser da envergadura de uma fênix Amazônica, até porque eles são mais voltada para ajudar fisicamente os personagens, Eta Carinae  é muito poderosa.


Eta karinae

Nível: 50                                                     08/02/2002
Idade: 39
Espécie: Estrela      Feminino
Comunidade: Grupos das Estrelas

HISTÓRICO: Ela é uma imponente estrela, dotada de poderes de rajadas solares, ela se orgulha de seu poder e quer ofuscar Márcia salinas namora com Sol. Tem 1,95 de altura.

Mi -9

Nível: 40                                                     12/02/2002
Idade: 35
Espécie: Estrela      Feminino
Comunidade: Grupos das Estrelas

HISTÓRICO: Essa estrela quer  união com a (UP) União pelo Pará  é irmão geme a de N2-9, tem 1,80 de altura.

M2-9

Nível: 40                                                     12/02/2002
Idade: 35
Espécie: Estrela      Feminino
Comunidade: Grupos das Estrelas

HISTÓRICO: Ela é uma estrela que combate, apesar da posição de sua comunidade, ela sai pelo mundo ajudando  os seres místicos e os humanos. Tem 1,80 de altura. Namora com Eta Karinae.


Sol

Nível: 90                                                     03/02/2002
Idade: 35
Espécie: Estrela      masculino
Comunidade: Grupos das Estrelas

HISTÓRICO: É  o líder maior da comunidade, e adotou a política de neutralidade, não gosta de Joy Salinas e dos Duplac, mas não constitui uma personalidade perturbada ele trabalha em prol da comunidade. 


Lago  das Pirararas:  (Localização Depar). São enormes peixes encantados parecidos com as sereias vivem no rio, é uma espécie difícil se de encontrar, podem dar uma  mãozinha quando a missão for no rio. Não são Yaras ou sereias  essas aparentam ser mais dóceis do que onças, sucuris. Elas podem ajudar dando informação porque tem dificuldade em se locomover em terra. São rivais das mãe “d’ água Yaras.



Adorável

Nível: 10                                                         25/12/2002
Idade: 20
Espécie:  Pirarara
Comunidade: Lago das Pirararas

HISTÓRICO: É uma ajudante dos seres místico, dizem que se relaciona com os pescadores de comunidades quilombolas e etnias indígenas.

Ber Bela


Nível: 10                                                         24/04/2003
Idade: 20
Espécie:  Pirarara
Comunidade: Lago das Pirararas

HISTÓRICO:  Ajuda as pessoas no mar, ela pode fornecer armas dependendo do carisma da pessoa que pede ajuda.




Linda

Nível: 15                                                         24/12/2002
Idade: 29
Espécie:  Pirarara
Comunidade: Lago das Pirararas

HISTÓRICO:  Uma grande pirarara, faz oposição as Yaras, na verdade essas comunidades não se gostam elas brigam pelas águas.



Perfeita

Nível: 15                                                         26/12/2002
Idade: 29
Espécie:  Pirarara
Comunidade: Lago das Pirararas

HISTÓRICO:  É uma bela pirarara talvez a mais exótica, adora servir os seres místico, ajudando fornecendo amuletos pedras mágicas, etc. 





Lago da Mãe d”água Yaras: (Localização Magrada). Essas sim são perigosas, podem prejudicar o jogador levando-os para o fundo do rio e afoga-los, vivem num mundo submerso encantado, às vezes podem fornecer ajuda, e espadas. Depende do contexto da história se a ameaça a elas  ajudam. São rivais das Pirararas, chegando inclusive ao conflito e agressões físicas.  Algumas podem ajudar e outras prejudicar.

Alamar

Nível: 15                                                         28/03/2002
Idade: 29
Espécie:  Mãe d” água Feminino
Comunidade: Lago da Mãe d"água Yaras

HISTÓRICO:  Uma mãe  “d” água que adora afogar seres místico, e humanos, e também adora matar pirararas.




Finrrara

Nível: 15                                                         10/02/2002
Idade: 25
Espécie:  Mãe d” água Feminino
Comunidade: Lago da Mãe d"água Yaras

HISTÓRICO: Essa sim pode prejudicar elem de levar os personagens para o fundo do mar e cantar para seduzir os personagens ela pode matar afogado, para resolver o problema só ressuscitando o jogador



Hauru

Nível: 11                                                         09/02/2004
Idade: 23
Espécie:  Mãe d” água Feminino
Comunidade: Lago da Mãe d"água Yaras


















































REFERENCIA BIBLIOGRAFICA


OBS: nas referências são feitas algumas citações onde não foi possível publicar o nome do autor, mas em outros o nome do autor do texto foi publicado, pois ele  se identificou. Ficando assim em alguns casos  apenas o site de onde foi retirado. Lembrando que não temos por intenção aqui plagiar de ninguém até porque nos demos os devidos creditos aos autores das citações que  fizemos .


Retirado do site : http://ocultoexposto.wordpress.com/category/religiao/.Pesquisa e texto: Janderson Shift. 20 de agosto de 2011 | Categorias: Conspirações, Magia, Mistério, Ocultismo, Religião, Sociedade secreta | 16 Comentários. Retirado em 22/10/2014. As 15:41

Retirado do site : http://www.kabbalah.info/brazilkab/cabala-chave.htm. Retirado em 20/10/2014, as 15:00

Retirado do site : http://ataqueastral.blogspot.com.br/2010/12/ritual-de-consagracao.html. Postado por Thenebris Anáhata Shiva às 02:29 quinta-feira, 23 de dezembro de 2010.  Retirado em 21/11/2014, as 15:10.

Retirado do site : http://www.ilehael.com.br/2014/04/criacao-da-terra-segundo-os-caruanas.html.Postado por  Ilê Hael. Retirado em. 20/10/2014, as 14:30

Retirado do site : http://pib.socioambiental.org/pt/noticias?id=134482. 07/12/2013. 07/12/2013 Fonte: Rede Globo - http://redeglobo.globo.com Retirado em 20/10/2014, as 14:20

Retirado do site : http://www.mortesubita.org/paganismo/rituais-pagaos/bruxaria. Retirado em21/10/2014, as 14:40

Retirado do site : http://www.oldreligion.com.br/novo/conteudo/index.asp?Qs_idConteudo=189. Retirado em 22/10/2014, as 15:10.

Retirado do site : http://ousodoscristaisparacura.blogspot.com.br/. Ishani Devi Dase Miranda Retirado em 21/10/2014, as 14:50.

Retirado do site : http://magiabruxa.com/casamento-pagao/. Por Debora Rocco em July 2, 2007. Retirado em 22/10/2014, as 17:02.

Retirado do site : http://pastoreliasribas.blogspot.com.br/2013/05/ordem-rosa-cruz.html. Retirado em 03/11/2014, as 15:39.

Retirado do site : http://super.abril.com.br/religiao/rituais-magicos-622431.shtml. Retrado em 03/11/2014, as 16:27.por Texto Michelle Veronese. Agosto de 2007

Retirado do site : http://portal.mj.gov.br/data/Pages/MJA63EBC0EITEMID7BADD01DC2DF4F01AEC5AE39578D9FB6PTBRNN.htm. Fundação Nacional do Índio. Retirado em 21/10/2014, as 15:20

Retirado do site : http://ousodoscristaisparacura.blogspot.com.br/. Ishani Devi Dase Miranda. Retirado em 22/10/2014. As 14:52.



Retirado do site:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_superpoderes_na_fic%C3%A7%C3%A3o. autor  Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Em 28/12/2014 as 20:30.











Nenhum comentário:

Postar um comentário