quarta-feira, 19 de junho de 2013

Porque Não?


(OBS): (Erro);No Blog aparece como se eu fosse professor; Na verdade ainda sou estudante de História.  




Quem me dera ao menos uma vez
Acreditar por um instante em tudo que existe
E acreditar que o mundo é perfeito
E que todas as pessoas são felizes.
                                                   Renato Russo

Sou um esquerdista sim, acredito que o governo deve fazer aquilo que for necessário para o povo quando não consegue tomar conta de si mesmo! Não estou dizendo no caso do governo dos EUA, com o seu tirano Barack Obama, que é controlador, e quer espionar as redes sociais do mundo inteiro. Mas sou a favor da liberdade em que todos poderiam fazer coisa que sonham como estudar, e ser conhecedor do sistema a qual vivem. A educação deve ser prioridade na sociedade.
Não devemos viver como gado no pasto, em uma sociedade que só pensa em festa, e elege analfabeto. Tudo isso pode acontecer sim no socialismo, que mantém um governo. No comunismo qualquer forma de governo desaparece, e só mantém o povo vivendo em condições mais humanas. Nos EUA, tudo que incomoda eles tratam de destruir, assassinar, ou dar um jeito de calar, como foi visto diversas vezes na historia, o maior exemplo é o protocolo de Kyoto que eles foram contra; O assassinato de Che Guevara pelos EUA; Guerras impostas pelos EUA a países detentores de petróleo, entre outras coisas que eles massacraram no decorrer da historia. Tudo o que é forçado, se constitui numa ditadura portanto qualquer atitude que tire a liberdade das pessoas feita por esses presidentes intoleráveis, será um crime contra a humanidade, como a ditadura no Brasil e um exemplo.
Para quem é defensor desse perigoso País, “levou na cara” a informação de que eles já espionavam pessoas em todo o mundo com os seus perfis nas redes sociais. Esse controle pode se estender até o Brasil. Esses países estão preocupados com armas, desenvolvimento tecnológico, preparação do exercito, entre outras arrogâncias, que são típicos de regimes ditatoriais. E o que realmente seria necessário para a humanidade viver com o mínimo de uma condição humana  digna! Isso não é preocupação para eles  a não ser o seu poder militar, isso é o que mais importa.
            Não há felicidade nesse mundo, enquanto não haver abundante alimento para as pessoas, enquanto uma jovem se vende para conseguir o leitinho das crianças. Enquanto a necessidade de emprego inventada pelos capitalistas não for suficiente para todos. E as crianças que também se prostituem com adultos, tudo isso implantado no seio da sociedade do capitalismo selvagem. Da mulher comento na feira sobe um sol escaldante. Não há oportunidade para todos, num mundo tão cruel e desgraçado como esse.
            Você que diz que é feliz graças a Deus, tem certeza disso, fecha os olhos para alguém que pede comida, que se vende na esquina! E você e sua hipocrisia como se sente ao ver ou ouvir falar nessas coisas, na TV no radio etc. Ainda consegue botar a cabeça no travesseiro e dormir. Esse capitalismo tem que acabar, ninguém agüenta mais essa vida causticante sobe a ordem burguesa.
            Porque não almejar que um dia esse capitalismo e essa classe burguesa saia do topo dessa pirâmide, e nos deixe em paz, acabando com essa desigualdade causada por esse sistema maldito; Que esses presidentes cruéis, deixem a humanidade em paz, e não nos leve mais a guerras, porque ter que se conformar com essa sociedade caótica e injusta. Acorda sociedade não é justo você ver crianças se prostituir, pessoas passando necessidade, sem comida remédio etc. vamos mudar essa realidade, isso quando todos quererem mudar, e não ter mais brecha para os empreendimentos capitalistas, que criam exércitos de reserva, e uma serie de mazelas, que o capitalismo impõe, humanizá-lo é impossível. Vamos mudar; Porque não.   


Sebastião Pereira Viana Júnior
juniorcomunista@yahoo.com.br
(91) 8869-3808

Nenhum comentário:

Postar um comentário