quarta-feira, 20 de março de 2013

Presidentes Intoleráveis dos EUA



 20/03/2013
OBS: (Erro);No Blog aparece como se eu fosse professor; Na verdade ainda sou estudante de História

Barack Obama declarou que usaria todo o poderio militar Norte Americano, contra a Coréia do Norte caso eles continuassem com os testes nucleares, também em seu governo e com sua conivência se não por sua própria, ordem eles mataram sem piedade um prisioneiro chamado Bin Laden, que não tinha mais como se defender, no caso era  um  terrorista,mas será que justifica tamanha crueldade, e com o corpo jogado aos tubarões; Isso é atitude de uma democracia? Esses porcos se igualaram aqueles mais medíocres a qual eles caçavam, no caso dos terroristas, ladrões, assaltantes, ditadores. A algum tempo o nosso querido Hugo Chaves, deu uma lição de coragem na moral desses presidentes intoleráveis, a qual são eleitos naquele país, e comentou nas reuniões com as nações, “Que aqui estava cheirando de enxofre, devido as guerras causadas pelos pai e filho Bush por petróleo”.
Ele é um presidente como outro qualquer, tão terrível e cruel como seus antecessores, carregam uma responsabilidade imensa nas costas, o que os tornam agressivo para manter a sua posição, segue um trecho de uma matéria; “O Presidente norte-americano, Barack Obama,  saudou hoje, num comunicado, o "sacrifício" dos soldados norte-americanos  que participaram na guerra no Iraque, optando por não mencionar as vítimas  iraquianas do conflito e a decisão de invadir o país. (Sic noticias)” Repare que ele retirou do discurso as atrocidades cometidas pelo seu país contra os civis Iraquianos, deixando claro e evidente as suas pretensões de mascarar a cruel ação de seu país a agressão a humanidade. E ele como presidente sabe disso, mas  procura encobertar como fez Hitler, no holocausto, e os militares do Brasil com as vitimas, nesse caso ele Obama se iguala a essas figuras na historia, e tem que ser contada para as nossas crianças.
Não era esse negro, que conquistou até fãs aqui no Brasil, seria diferente, não vejo nada! A não ser um presidente imperialista terrível e cruel que mata e persegue aqueles que se opõe ao seu imperialismo a as influencias capitalistas que eles exercem no mundo. Mas essa pratica de cometer crime contra a humanidade não é de hoje, Che Guevara foi uma vitima, desses chamados presidentes na democracia foi morto por ordem da CIA.
Eles podem ter a bomba atômica, mas ninguém mais pode! Eles podem fazer uma guerra por causa de petróleo, e até por ideologias políticas, caçaram o sistema contrario  ao capitalista, lembrando que quem evitou de poder haver uma guerra na época da guerra fria foi a URSS, que recuou quando eles foram impedir de  eles instalarem mísseis em Cuba, entre outras historias os EUA encabeça a verdadeira posição de inimigos da humanidade. Lembrando que eles já foram aliados de Sadan Hussein, e juntos massacraram outros povos, inclusive com tecnologia Norte Americana     
   Esse Barack Obama, é um presidente que toma decisões duras contra os demais povos como a Koréia do Norte, como embargo econômico. E no caso de Cuba que sofre um embargo a tanto tempo. Isso ninguém debate de que são os EUA uma potencia e que se diz democrática exerce um poder tão cruel sobre a humanidade. Corrompendo os países da ONU, a fazer guerra, caçando, matando, impondo embargo econômico, aterrorizando países, entre outras agressões, quem não se lembra do protocolo de Kyoto  que os EUA se negou, como percebemos onde que se apertar o calo eles reagem, tudo o que incomoda eles tratam de dar um jeito de dar um fim, como matar, bloquear etc. Te cuida Brasil, esse pessoal não está longe de Hitler, e outros maníacos da estrema direita.


Sebastião Pereira Viana Júnior
juniorcomunista@yahoo.com.br
(91) 8869-3808

Nenhum comentário:

Postar um comentário