terça-feira, 4 de novembro de 2014

Você foi Expulso do Paraíso agora Estais aqui Tentado ser Feliz

04/11/2014


      
     
É interessante a passagem da expulsão dos desgraçados do paraíso, diante de um ser superior que na Bíblia se diz Deus. Por uma  incapacidade humana diante desses seres mitológicos narrados na bíblia, tem muita maldade relatada uma delas foi essa expulsão.
Em outra passagem um anjo anuncia que certo personagem vai ter um filho, ele não acredita, e imediatamente, o anjo castiga o indefeso homem o segando, maldades assim está cheio na Bíblia, nessas passagens em que envolve os homens e esses seres celestiais.
Ma não perdemos o foco da expulsão humana do dito paraíso, viemos parar nessa miséria do capitalismo, não tinha castigo pior que esse imposto por Deus.  Depois esse mesmo Deus vai furar o olho de José e engravida Maria  e larga para o José criar, aos trancos e barrancos.
As trapalhadas e maldades não terminam ai ele ainda vai matar pessoas em Sodoma, Gomorra e no Dilúvio! Ai o religioso me veem e  sempre arruma um meio de justificar. Dizendo que era castigo, que Deus por ser o criador ele pode tirar a vida etc.
Quando ele massacrou essas pessoas a justificativa dos religiosos era o pecado, ai eu te pergunto, resolveu o problema? Acabou o pecado? O teu celular é cheio de pornografia, o mundo está pior do que naquele época, porque vivemos uma época em que nos deparamos com teorias e comportamentos de ética que aprendemos na escola, mas resolveu?
Morte, guerra, doenças, pedófilos, assassinos, traição etc. são comportamentos de uma espécie que não tem cura, não adianta, vai, ou pode reencarnar, e reencarnar, resuscitar, deus pode mandar seu filho, sua mãe ou seja lá o que for não vai resolver, a natureza deturpada da espécie humana, te conforma.  Tu busca a felicidade, o prazer a todo custo, uma coisa que tenta justificar a tua medíocre existência, com medo tu acredita em divindades, em coisas sobrenaturais.  

“Você vai morrer e não vai pro céu é bom aprender a vida é cruel”


Esse Deus que você cultua um Deus impiedoso, exclui os diferentes, que mata, que predeterminou um futuro terrível para aqueles, que o filho que foi escolhido para  salvá-los agora vai julga-los, como um leão feroz. Serás jogado nas profundezas daquilo do que tu temes, o teu julgamento se dá pela tua consciência  humana deturpada.  
Pense numa sena, de “A Muralha”, o homem mira  e estoura a cabeça do índio que estava num ritual com os outros antes de desferir o tiro que mataria outro “semelhante”, ele fala por Cristo, e aperta o gatilho, percebemos que por esses Deuses, se mata,  se exclui, essa relação home  e deus que foi criada para excluir os diferentes, para subjulgar aqueles que  não faziam parte daquela relação de poder.   
No seu cotidiano você não fala, mas é capaz de matar, só em acreditar que os outros são ridículos, você já os está matando, quando você aborda alguém e fala desse seu Deus querendo impor uma verdade para ele seguir, você está sendo inquisidor moderno, disfarçado, como a igreja católica fazia no passado, em nome de uma moral, que não faz parte da natureza humana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário