segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Porque Brigar por Religião se a Maior Ameaça são os Militares



         (OBS): (Erro);No Blog aparece como se eu fosse professor; Na verdade ainda sou estudante de História.

Violência, sangue, dor, e sofrimento são algumas das palavras que retratam o duro golpe aos direitos civis do cidadão brasileiro, no golpe de 64, sem falar que nenhum desses golpistas foram punidos até hoje. Ficando a real sensação de impunidade, impotência  e injustiças, as vitimas  e parentes dos que sofreram com “ O CRIME”, cometido pelos militares naqueles fatídicos anos inesquecíveis para todos nos. O crime não se limita apenas as vitimas e familiares, mas para quem ama a democracia, e para quem ficou na memória aquela anos de perseguição, dos desgraçados golpistas.
Nas musicas, nas charges, nos jornais, revistas, escolas,   na guerrilha urbana, o povo brasileiro achava um jeito de mostrar o seu protesto contra os criminosos, assim com nas universidades onde os professores faziam aquela lavagem contra o regime que assolava o país. Cruelmente eles decretaram a morte de milhões quando caçaram os direitos a voto entre outros que perderam o direito a cidadania, os militares não sabiam que eles entrariam para a história como um bando de golpistas, cruéis e para sempre tachados de assassinos.
Muitos jornalistas foram caçados e presos, por escrever alguma coisa contraria ou até mesmo algo que não era direcionado, mas que fazia alguma analogia aos golpistas. Não sei se vocês já perceberam, se uma força em defesa do Estado aplica um golpe deste, isso significa que ela é nociva aos interesses democráticos da nação, logo ela tem que ser extinta dos planos do cidadão e do governo civil.
Estou alegando que sou a favor de que o governo acabasse, de forma gradual a força militar do país para ficar somente a defesa nas mãos de civis, exterminando qualquer possibilidade de um novo golpe vir a  abalar a nossa democracia. As medidas seriam de que o governo não deixasse mais ninguém ser convocado para a defesa militar isso não deveria ser obrigatório, mas extinta, a medida que os militares fossem se aposentado, esse cargo aberto seria substituído por civis que no decorrer do tempo, seria ocupado somente por civis e defesa civil, extinguindo assim a ação militar nesse país que não gostou nenhum pouco do golpe militar de 64. Isso seria sim uma resposta a altura do que eles fizeram com o Brasil e o civis mortos no golpe.
As armas de defesa do Brasil seriam ocupado pela defesa civil, quando um militar morresse em sua tarefa seria substituído por civis, sendo assim o Brasil erradicaria  de vez a força que tirou dos brasileiros os seus direitos,  a exercer no Brasil como voto etc. Esse modo de defesa dos civis que os militares exercem está ultrapassado, o Brasil substituiria a força pela educação, não haveria mais a possibilidade de golpe militar mas uma plena e honesta força civil atuando no Brasil.
O Brasil não vai esquecer esse momento triste na historia da nossa nação, muitos historiadores, jornalistas entre outros fazem publicações sobre esse momento negro na historia, temos a obrigação de rever esse episodio quanto mais publicação, mais conheceremos e não esqueceremos o que os militares fizeram com o Brasil. Também não devemos esquecer o rombo que ficou nos cofres públicos após o fim do regime, entre outras corrupções, eles vendiam a Amazônia para multinacionais, que vinham e se instalavam, a preços baixo e o governo sabia mas fingia não ver. Muito foi desviado a até hoje não temos uma resposta sobre isso, digamos que seria meio difícil provar isso.  
“Trecho do livro Matrix Pagina 28”. “O medo de que o “vizinho” tenha um “poder” que nos não temos impelira as nações a desenvolver a qualquer preço a IA (inteligência artificial), e essa falácia do poder poderá levar a raça humana ao seu acaso. Na busca por maquinas cada vez mais possantes, podemos criar os nossos sucessores no planeta e da mesma forma que o neandertal e outros hominídeos (por mais inteligente que os neandertais fossem comparados a outros seres vivos), estaremos fadados a extinção”. Isso quer dizer que eles vão buscar mais e mais, e um dia acabar com tudo, isso numa escala mundial não só os do Brasil.      
  A comissão da verdade veio muito tarde a esquerda só foi se eleger no Brasil  de 20 a 21 anos depois do golpe quando a Dilma decretou a comissão, mesmo assim essa comissão não vai prender ninguém, a não ser revelar os crimes cometidos aos civis naquelas época. Ou seja revelar o que aconteceu com alguns  casos, já é uma luz no fim do túnel, mas o que eu queria ver mesmo são os remanescente do golpe sujo na cadeia.        Golpista, estamos de olho em vocês não esqueceremos o que fizeram com o nosso Brasil.


Sebastião Pereira Viana Júnior
juniorcomunista@yahoo.com.br
(91) 8869-3808

Nenhum comentário:

Postar um comentário